Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
15 août 2018

Oração à Nossa Senhora de Valcluse

IMG_9822Ó mãe tão terna, você é aquela à quem os cristãos recorrem para pedir auxílio.

Você é aquela à quem os pecadores recorrem para pedir refúgio.

Com a mesma confiança das criancinhas, eu venho até ti.

Mãe, você sabe o quanto o sofrimento me atormenta nesse momento de minha vida e conhece minha dificuldade em mudar tudo isso.

Por isso, minha Rainha Vitoriosa, venha ajudar-me nessa situação (pedir a Graça) e por favor, em tudo o que acontecer, nunca permita que eu fique longe de você.

Guarde-me sob a sua constante proteção e também dentro da Santa Vontade de Seu Filho, Jesus Cristo.

Nossa Senhora da Valcluse, triunfe e reine em nossos corações hoje e por toda a Eternidade.

Amém. 

Conheça um pouco do Santuário de Nossa Senhora de Valcluse:

IMG_9813

IMG_9814

IMG_9816

IMG_9819

Nota: Esta oração foi traduzida do português para o francês e é frequentemente orada no Santuário de Nossa Senhora da Valcluse (Notre Dame de Valcluse), em Auribeau-sur-Siagne, França. Este Santuário é um local de muita calma e oração mas também de uma força espiritual poderosa. Muitas graças e auxílio espiritual foram concedidas nesse lugar Santo! O Santuário é dirigido pela Comunidade de Beatitudes (Renovação Carismática) e lá, você pode assistir belíssimas missas e celebrações numa igreja de arquitetura provençal antiga. O Santuário é circundado por uma natureza verdejante onde você pode passar momentos agradáveis tanto só como em família ou amigos. Se você desejar saber um pouco desse Santuário, clique AQUI (site do Santuário: http://www.sanctuaire-nd-valcluse.org/- em francês).

Publicité
Publicité
Commentaires
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
Publicité
Newsletter
Archives
Pages
Visiteurs
Depuis la création 667 307
Publicité