Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
16 août 2018

TERÇO PELAS ALMAS DO PURGATÓRIO (em honra às 13 Virtudes da Virgem Maria)

IMG_9927

IMG_0040

A Virgem Maria disse:

"Quando este terço é orado com grande devoção e amor, em união com as santas almas do purgatório, 500 almas são liberadas do purgatório e outras 500 vão para um nível superior. Cada alma que é liberta pela Graça deste terço, intercederá de maneira concreta por aqueles que oraram por estas santas almas.

Toda vez que este terço é orado com devoção, uma graça especial de cada uma das minhas Santas Virtudes será dada pela Misericórdia Infinita de meu Divino Filho e também será dado um coração contrito à todos aqueles que o desejarem profundamente."

IMG_9941Em seguida, a Virgem Maria fez as seguintes promessas:

"Aqueles que recitam este terço libertarão muitas almas de cada nível sabendo que quanto mais baixo for o nível, menos almas liberadas haverá.

Aqueles que recitam este terço ajudarão as almas, especialmente aquelas que lhe forem ligadas e também aquelas de sua árvore genealógica.

Aqueles que recitam este terço receberão um sinal visível do poder desta oração."

Saiba que, em cada um desses níveis, há almas que não aplicaram as Santas Virtudes em suas vidas e por essa razão, elas expiam agora. Eu desejo que você saiba que há muitos anjos que vão até as almas mas não lhes é permitido irem até aquelas que ficam abaixo do sétimo nível; pois abaixo desse nível, há demônios que são utilizados para purificar as almas de uma maneira particular. A elevação das almas é também uma tortura para os demônios pois as almas que elevam-se, ficam cada vez mais próximas de sua libertação e assim sendo, poderão louvar à Deus eternamente.

Através deste terço, é dado uma benção muitíssimo especial da Santa Trindade por meio de meu Coração Imaculado.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo que permanecem em meu Coração Imaculado."

IMG_9939MANEIRA DE ORAR ESTE TERÇO 

1. CREDO

2. Pai-Nosso

3. Glória ao Pai (3x) e após cada glória dizer: "Em honra aos Santos, à São Miguel Arcanjo e aos Santos Anjo da Guarda."

4. Ave-Maria

5. Orar: "Mãe da Divina Misericórdia, interceda pela liberação das almas presas no purgatório; pelo poder do teu Divino Coração Imaculado, pela glória de Deus e pela salvação de todas essas almas. Amém."

6. Fazer a Oração do Descanso Eterno: "Ó Senhor, dê às almas do purgatório o descanso eterno e faça brilhar sobre elas Tua luz eterna. Que as almas fiéis descansem em paz pela Misericórdia de Deus. Amém."

7. Ave-Maria

IMPORTANTE: Por esta devoção não ser muito conhecida e/ou divulgada, este terço é muito difícil de ser encontrado (não sei nem se existe no Brasil), então, caso você queira rezá-lo, você deverá confeccioná-lo ou mandar fazê-lo. Contudo, é necessário seguir o modelo exato como foi descrito na aparição (imagem acima). Aqui vão os detalhes do terço:

1. CRUZ: não foi especificada;

2. PAI-NOSSO: conta pequena dourada

3. GLÓRIA AO PAI: 3 contas pequenas de cores diferentes: 

- Santos: conta branca ou pérolada 

- São Miguel: conta verde-turquesa

- Anjos da Guarda: conta rosa

4 e 7. AVE-MARIA: contas grandes em azul

5. Mãe da Divina Misericórdia : conta pequena branca ou perolada

6. ORAÇÃO DO DESCANSO ETERNO: contas pequenas em vermelho.

O modelo do terço está na imagem logo acima e deve ser respeitado!

Nota: Este terço provém da Aparição de Nossa Senhora das Rosas (embora esta aparição ainda não tenha sido reconhecida pela igreja, muitas pessoas oram à Nossa Senhora das Rosas e visitam seu Santuário, na Itália. Veja mais AQUI: Santuário SANDAMIANO.

Fonte: Notre Dame Miraculeuse de Roses et Mamma Mia

IMG_0046IMG_9928

Publicité
Publicité
Commentaires
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
Publicité
Newsletter
Archives
Pages
Visiteurs
Depuis la création 666 941
Publicité