Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
9 mars 2023

DIA 1 - Tenha cuidado e preocupação de trabalhar sempre para o bem.

IMG_9567

Santa Catarina de Bolonha

Hoje, tudo é confusão.

O Cristo, Nosso Senhor e Mestre já tinha-nos alertado que isso aconteceria sobre a humanidade através das Sagradas Escrituras.*

Mentes pecaminosas e ardilosas trabalham para transformar o bem em mal e o mal em bem, invertendo assim os valores cristãos e rebaixando-os para que o mal se erga e a mentira e a farsa prevaleçam.

Contudo, a Verdade é a Verdade e somente a Verdade nos libertará!

A Verdade de Deus é eterna e jamais poderá ser destruída e é somente pela Verdade que podemos chegar à Deus e unir-se com Ele.

Por essa razão, querida santa, venho pedir sua intercessão para que eu possa aplicar de maneira firme e concreta o primeiro sábio conselho que você nos deixou enquanto esteve entre nós, nesta terra: ter cuidado e preocupação de trabalhar sempre para o bem.

Ajuda-me para que minha mente, razão e inteligência veja claramente os embustes do demônio de maneira que eu jamais seja confundido(a): que em tudo e para tudo em minha vida, eu tenha cuidado e preocupação de trabalhar sempre para o bem.

Orienta-me para que minhas atitudes e ações sejam aplicados somente na direção de um Bem Maior, visando à servir à Deus e Sua obra sem perder-me em ludibriações, falsidades e ilusões pelo caminho: que em tudo e para tudo em minha vida, eu tenha cuidado e preocupação de trabalhar sempre para o bem.

Guia-me na senda reta que me leva ao Sagrado Coração de Jesus tendo como única preocupação servi-lo e servi-lo bem, fazer a Sua vontade e ter força e fortaleza para fazê-lo segundo seus desígnios: que em tudo e para tudo em minha vida, eu tenha cuidado e preocupação de trabalhar sempre para o bem. 

Que no meio da confusão semeada no mundo e plantada na mente do coração de muitas pessoas e seres na humanidade, pela sua intercessão, Deus compadeça tanto de mim como de minha família e daqueles por quem oro aqui para que a Luz Cristíca toque nossas mentes e corações e nos liberte da ação do inimigo em nossas famílias, lares, estudos, trabalho, ministério, enfim, em nossas vidas.

Por meio de sua intercessão, Santa Catarina de Bolonha, clamo ao Senhor que ilumine todas as vocações sacerdotais pelo mundo, para que elas tenham o cuidado e a preocupação de trabalharem sempre para o bem, segundo a vontade de Nosso Pai Celestial.

Fortalecei à todos aqueles que já trabalham em Sua obra para a edificação do Reino de Deus neste mundo e em nossas almas e junto à São Miguel, protegei-os de todo e qualquer mal e injustiça que o Maligno busque lançar para destruir e confundir.

Enfim, Santa Catarina de Bolonha, patrona dos artistas, Senhora das Artes, edifica o coração dos artistas para que suas obras louvem e trabalhem por Deus. Que a Arte seja um meio de nos  unirmos à Deus e jamais o contrário!

Abençõe minhas mãos para delas saíam frutos e obras de amor, paz e caridade, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo. 

Amém.

Santa Catarina de Bolonha, rogai por nós!

*Nota: leia Mateus 24.

Publicité
Publicité
Commentaires
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
Publicité
Newsletter
Archives
Pages
Visiteurs
Depuis la création 667 125
Publicité