Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
25 mai 2018

DIA 1 - 7 DIAS DE ORAÇÃO À SANTA SARA KALI: Exemplo e Conduta de Santa Sara

IMG_8820Minha querida Santa Sara

Santos Ciganos de Luz

Graças dou ao Senhor, Meu Deus,

pelo exemplo de amor e coragem 

que nos foi dado através da conduta de Santa Sara

que, nos altos e baixos da vida,

em momentos onde a incerteza e a dúvida 

tomam conta do ser 

nos mostrou que é pela fé e pela confiança no Senhor

que vencemos o mal 

e os infortúnios de nosso mundo.

Através da presença radiante de Santa Sara

em nossas vidas e também

pela oração ao Nosso Senhor Jesus, o Cristo,

à quem depositamos todos os nossos fardos

e que, em Sua infinita Misericórdia

nos retorna pérolas de luz.

Hoje, Santa Sara e irmãos Ciganos,

eu agradeço tudo o que fizeram, fazem 

e farão por mim nesta caminhada 

e rogo à Sagrada Santa Sara que permaneça ao meu lado

resgatando-me de meu ego e de meus medos.

Que somente a vontade divina brilhe dentro de mim

para que eu tenha a força de vencer todos os obstáculos 

que a vida poderá ainda me trazer 

assim como Santa Sara, tão corajosamente, o fez.

Louvado seja Deus!

Obrigada Santa Sara e seus Ciganos de Luz!

Amém.

⭐️

Conheça também esta outra novena à Santa Sara: 

Ore com Santa Sara

⭐️

Nota: *No Brasil, o Dia de Santa Sara costuma ser celebrado no dia 24 de maio, junto com o Dia do Cigano. Na França, a grande festa dos ciganos que ocorre em honra à Santa Sara em Saintes-Maries-de-la-Mer, na Camargue, acontece no dia 25 de maio, razão pela qual ela é celebrada no dia 25 de maio.

Encontrei este site da Embaixada Cigana do Brasil com muitas informações sobre Santa Sara, o povo cigano no Brasil e na Europa, a cidade de Saintes-Maries-de-la-Mer e a Camargue (França) entre outras e disponibilizo o endereço deles aqui para quem desejar conhecer ou se aprofundar mais neste assunto (clique sobre o link): http://www.embaixadacigana.org.br/

💙🕊❤️

Publicité
Publicité
Commentaires
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
Publicité
Newsletter
Archives
Pages
Visiteurs
Depuis la création 667 376
Publicité