Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
24 mai 2018

DIA 1 - ORE COM SANTA SARA: Poderosa Oração dos Resultados (3 dias de oração): FÉ & CONFIANÇA

Dia 25de maio é o Dia de Santa Sara, a Santa Patrona do Povo Cigano e também um grande exemplo de fé, coragem e força para todos nós. Vamos, então, nesses 3 dias orar com Santa Sara, pedir a sabedoria do Povo Cigano e agradecer pela sua intercessão e sua presença em nossas vidas.

IMG_8465“Porque para Deus nada é impossível.”

(Lucas 1:37)

Para Deus nada é impossível e Santa Sara é a prova viva deste milagre.

Quem poderia acreditar, que após ter aceitado a presença transformadora do Cristo em sua vida, a jovem Sara viajaria para terras distantes, acolheria santas presenças e seria consagrada como Santa Sara, a Rainha do Povo Cigano?

Talvez nem Santa Sara imaginasse que sua vida se transformaria à tal ponto após ter dito SIM ao Amor Crístico.

Mas uma coisa era certa: ela sabia o que queria para si em sua vida!

Santa Sara escutou a voz de sua alma que ligada à Deus, a conduzia para seu caminho aqui nesta Terra e humildemente, deixou toda a sua antiga vida para trás, abandonando o conhecido e entregando-se ao desconhecido com a única certeza de que Deus a guardaria, a protegeria e a conduziria à águas mansas e pastos mais verdes.

E foi o que aconteceu! Santa Sara conheceu o mar e a areia da praia de Saintes-Maries-de-la-Mer, assim como a natureza verdejante da Camargue (França).

Santa Sara nos revela, através de sua atitude, um grande exemplo de Fé e Confiança no Senhor.

Como recompensa, Deus a guardou, a protegeu e a tornou soberana das terras onde seus pés pisaram e onde suas mãos trabalharam para Sua obra, em outras palavras, a obra que era o anseio de sua alma - o chamado de seu coração - que a impulsionou à partir para longe buscar seu caminho, sempre, sob a luz do Cristo.

Aqui e agora, neste momento de oração, Santa Sara está diante de ti.

Ela está radiante, e com seu olhar de poder porém meigo e cheio de compaixão, ela te sorri.

Santa Sara olha para dentro de seu coração e te pergunta?

"E você, qual é o anseio de sua alma?

Qual é o seu chamado?"

...

Junto com Santa Sara e a fé fervorosa do Povo Cigano, vamos orar para que Deus nos dê a força, a coragem e a inteligência necessárias para fazermos as escolhas sábias e abandonarmos a velha vida por uma VIDA NOVA - assim como fez Santa Sara.

💙

Minha Querida Santa Sara,

Mãe, Amiga, Guardiã e Rainha do Povo Cigano

Obrigada por interceder por mim diante do Altissímo.

Por favor, escute minha prece e ajude-me à escutar os anseios de minha alma.

Eu quero sentir a presença de Deus que fala através de minha alma.

Que eu possa atravessar mares e terras com tanta coragem, determinação e força como você o fez.

Daí-me o poder de me abandonar aos desígnios do Criador com fé e confiança e acompanha-me nesta jornada para uma nova vida sob a luz do Cristo.

Que o fogo cigano arda dentro de mim para que eu possa ser luz onde quer que meus pés me levem por este mundo.

Santa Sara, diante de ti, eu deposito esta intenção (fazer o pedidocom a certeza que tudo o que pedi já está sendo realizado por suas santas mãos.

Obrigada, minha querida Santa Sara, por sua presença de força e fé em minha vida.

Que Nosso Senhor Jesus Cristo ilumine com sua Luz plena de Misericórdia todo o Povo Cigano e também nossas mentes e corações.

Amém.

💙

Veja abaixo os outros dias de oração:

DIA 1: FÉ & CONFIANÇA (hoje)

DIA 2: LIBERTAÇÃO & AÇÃO - clique AQUI

DIA 3: SENSATEZ & EQUÍLIBRIO - clique AQUI

...

Nota: *No Brasil, o Dia de Santa Sara costuma ser celebrado no dia 24 de maio, junto com o Dia do Cigano. Na França, a grande festa dos ciganos que ocorre em honra à Santa Sara em Saintes-Maries-de-la-Mer, na Camargue, acontece no dia 25 de maio, razão pela qual ela é celebrada no dia 25 de maio.

Encontrei este site da Embaixada Cigana do Brasil com muitas informações sobre Santa Sara, o povo cigano no Brasil e na Europa, a cidade de Saintes-Maries-de-la-Mer e a Camargue (França) entre outras e disponibilizo o endereço deles aqui para quem desejar conhecer ou se aprofundar mais neste assunto (clique sobre o link): http://www.embaixadacigana.org.br/

...

Publicité
Publicité
Commentaires
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
Publicité
Newsletter
Archives
Pages
Visiteurs
Depuis la création 667 125
Publicité