Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
22 mai 2018

Oração a Santa Rita de Cássia - A Santa do Impossível!

Celebramos Santa Rita de Cássia no dia 22 de maio.

IMG_8784Santa Rita de Cássia é conhecida por ser a santa das causas impossíveis e dos desesperados.

Todos aqueles que precisam de uma benção urgente e que parece impraticável recorrem aos poderes dessa santa intercessora.

Ela intercede junto a Deus por todos aqueles que recorrem à ela e que estão em agonia ou em grande sofrimento.

O pedido de socorro feito através da oração de Santa Rita de Cássia ou de uma novena dedicada à santa devem ser sempre praticados com confiança, convicção e sobretudo, com muita fé.

Santa Rita de Cássia possui diversas orações destinadas a alcançar uma graça. Todas elas são poderosas e ajudam quem está com o coração aflito e precisa da benção da santa.

Você pode fazer uma oração já conhecida ou simplesmente, abrir seu coração à Santa Rita, conversar com ela (como quem conversa com uma grande amiga) e orar sua oração pessoal.

Em qualquer oração que você faça, o essencial é ser sincero(a), acreditar que já recebeu a Graça e se abandonar em total confiança à sabedoria de Deus que sabe exatamente como cuidar e resolver a situação.

Em seguida, agradeça como se já tivesse recebido a Graça pois desde o momento que você à pede, ela já  uma realidade em sua vida.

Confie. Esta graça já está ao seu alcance.

IMG_8778

ORAÇÃO À SANTA RITA DE CÁSSIA 

- A Santa do Impossível - 

Ó poderosa e gloriosa Santa Rita, eu coloco-me aqui aos seus pés como um alma desamparada que, necessitando de profundo auxílio, vem te pedir humildemente a Graça de ser atendida por seu coração tão doce e sincero. 

Ó minha querida intercessora, que tendes o incomparável título de SANTA DOS CASOS IMPOSSÍVEIS E DESESPERADOS, por favor, escute minha prece e esteja ao meu lado durante esses momentos difíceis pelos quais estou passando agora e guia-me e oriente-me através de seu santo discernimento.

Ó cara Santa Rita de Cássia, por favor, interessai pela minha causa, intercedei junto a Deus para que me conceda a graça de que tanto necessito (dizer a graça que deseja). 

Eu te peço de não me afastar dos seus pés sem ser atendido. 
Contudo, se  houver em mim algum obstáculo que me impeça de obter a graça que imploro, auxiliai-me para que dele eu me afaste e o vença.

Santa Rita, envolve o meu pedido em seus preciosos méritos e apresenta-o ao nosso amado mestre Jesus, em união com a sua prece. 

Ó Santa Rita, eu deposito toda a minha confiança em sua intercessão e espero tranquilamente - com a certeza de que a obterei - a graça que acabei de pedir.

Santa Rita, advogada dos impossíveis, rogai por nós. Obrigada por sua intercessão e sua presença de luz em minha vida.

Amém.

IMG_8782

Publicité
Publicité
Commentaires
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
Publicité
Newsletter
Archives
Pages
Visiteurs
Depuis la création 667 407
Publicité