Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
1 février 2020

Oração à Santa Brígida de Kildare (pedindo uma Nova Vida em Cristo)

IMG_8906

Santa Brígida de Kildare

 Deus tocou seu coração na flor da juventude e, então, você O seguiu, confiante quanto às escolhas que deveria fazer e quanto ao caminho que deveria tomar em sua nova vida.

Você confiou e deu um passo que mudou para sempre sua vida: você deixou para trás tudo aquilo que conhecia e que, de certa forma, não te preenchia mais para viver uma nova vida. mais verdadeira e cheia da presença do Cristo.

Tendo por grande amigo e mestre, São Patrício, sua obediência e humildade ao Senhor transformou-te em abadessa; função que você exerceu com profunda reverência e responsabilidade até o fim de seus santos dias nesta terra.

Seu exemplo e sua dedicação permitiram que novas vocações aflorassem e que ao seu redor, a chama do Espírito Santo fosse acendida através do trabalho de suas mãos, aliviando crianças carentes e pessoas desesperadas, perdidas e abusadas num mundo febril e ilusório. Pelo amor do Cristo que vinha de seu coração, muitos puderam renascer para uma nova vida com o Deus vivo e presente.

Então, querida Santa Brígida de Kildare, interceda por mim e minha vida diante do Altíssimo. Eu também quero deixar tudo aquilo e todos aqueles que não me preenchem mais e me afastam do Cristo e de Sua Luz Divina. Quero viver uma nova vida mais verdadeira e feliz, onde a chama do Espírito Santo arda incessantemente em meu coração e nas profundezas de minha alma, mente, corpo e Espírito.

Que por sua intercessão, Deus ouça minha prece e me fortaleça para que eu possa fazer aquilo que devo fazer com coragem, discernimento e sabedoria, segundo a Vontade de Deus.

Muito Obrigado(a) Santa Brígida.

Amém.

🍀

Clique aqui para ver a Oração da Cruz de Santa Brígida

IMG_8905

Publicité
Publicité
Commentaires
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
Publicité
Newsletter
Archives
Pages
Visiteurs
Depuis la création 667 125
Publicité