Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
1 septembre 2018

ORAÇÃO À NOSSA SENHORA DE LAUS

Nossa Senhora de Laus apareceu à pastorinha Benoîte (lê-se benuate) Rencurel entre 1664 e 1718, em Saint-Etienne-de-Laus, nos Alpes do Sul da França. Hoje, há o Santuário de Nossa Senhora de Laus construído no local da aparição que divulga a mensagem de RECONCILIAÇÃO (o santuário é conhecido como o Santuário da Reconciliação) e também oferece o óleo santo do Santuário - que foi um pedido da própria Virgem Maria em uma das suas aparições.IMG_0267❤️ Nossa Senhora de Laus ❤️

Purifique-me de todo o mal, abra meus olhos para ver a verdade de Deus e orienta-me nesta estrada de minha vida de maneira que eu possa deixar teu coração e o coração de teu Divino Filho sempre em alegria!

Endireita meus passos quando eu andar tortamente, limpe minha mente e meus pensamentos da lama e da podridão para que todo meu ser e minha alma não se deixem levar nem pelas influências manipuladoras do mal e nem pela energia densa das pessoas perto ou longe de mim.

Mãe Amada, que tua luz seja a minha luz e que teu discernimento seja o meu discernimento.

Eu te amo, minha Divina Mãe e te agradeço por estar presente todos os dias em minha vida, sem julgar-me mas sempre à amparar-me no seu infinito amor e atenção maternos.

Ampare e cuide também de minha família e amigos queridos e converta o coração de meus inimigos e daqueles que me desejem o mal de forma consciente ou inconsciente.

Resgatai as almas do purgatório daqueles que me são caros e tenha misericórdia daquelas almas perdidas na desolação. Que tua Luz toque e restaure cada uma delas no amor divino que você, Divina Mãe de Laus, carrega consigo.

Nossa Senhora de Laus, obrigado(a) por levar-me ao caminho que conduz-me em direção de Teu Divino Filho, Nosso Senhor, o Cristo!

Amém.

IMG_0278

O ano de 2018 é considerado o ANO DE BENOÎTE em razão dos 300 anos das aparições no santuário e também pelos 10 anos do reconhecimento oficial dessas aparições pela Igreja. Muitas pessoas que visitam o Santuário e pedem a intercessão da Venerável Benoîte Rencurel são agraciadas (Graças comprovadas) e é por isso que criou-se um movimento que pede a canonização de Benoîte. Então, se você puder e desejar, coloque em suas intenções de oração, o pedido para que Benoîte Rancurel seja elevada ao título de Santa. Com certeza, esse será um imenso presente para toda a humanidade que receberá a imensa Graça de ter mais uma grande intercessora que auxiliará à todos nós no caminho que nos leva em direção ao Reino de Deus. Assim seja!

Veja AQUI o Santuário de Nossa Senhora de Laus (site em francês).

Publicité
Publicité
Commentaires
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
Publicité
Newsletter
Archives
Pages
Visiteurs
Depuis la création 667 155
Publicité