Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
10 août 2018

Dia 1 - NOVENA AO ARCANJO SÃO URIEL: A Vitória de Deus

Celebramos São Uriel Arcanjo no dia 29 de setembro, junto com São Miguel Arcanjo e os Santos Arcanjos.

IMG_9643- São Uriel Arcanjo -

Eu venho pedir tua presença e teu auxílio neste momento de minha vida. Por favor, esteja comigo e acompanhe-me nesta fase que vivo agora. Que teu olhar e teu poder possam me ajudar à vencer os obstáculos que enfrento no dia de hoje e sobretudo, vencer os obstáculos que se encontram dentro de mim.

Eu quero viver a Vitória de Deus!

Ajuda-me, então, a compreender os meios de chegar até essa vitória e também de colocar o meu conhecimento espiritual em ação e ao serviço de meus irmãos e irmãs, todos nós, filhos e filhas do Altíssimo.

Eu sei que teu poder, tua sabedoria e teu amor são imensos e que eu posso confiar em ti. Então, eu me entrego aos teus cuidados e te agradeço com muita devoção por tudo o que fez, faz e fará por mim e pela salvação de minha alma.

Louvado seja o Senhor, Nosso Deus e Nosso Salvador!

Glória ao Coro dos Anjos e aos Santos Arcanjos.

Amém!

🔥

ORE TAMBÉM: Oração à São Uriel AQUI.

🔥

Publicité
Publicité
Commentaires
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
Publicité
Newsletter
Archives
Pages
Visiteurs
Depuis la création 667 125
Publicité