Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
10 août 2018

Dia 8 - NOVENA AO ARCANJO SÃO URIEL: Eu escuto tuas palavras.

Celebramos São Uriel Arcanjo no dia 29 de setembro, junto com São Miguel Arcanjo e os Santos Arcanjos.IMG_9650"Porquanto o Senhor teu Deus anda no meio de teu arraial, para te livrar e entregar a ti os teus inimigos; pelo que seu arraial será Santo, para que ele não veja coisa feia em ti, e se aparte de ti."

Deuteronômio 23, 14

🔥

- São Uriel Arcanjo -

Afastai de mim todos os meus inimigos e dai-me força para combatê-los quando assim se fizer necessário. Que a Tua espada flamejante mostre-lhes que eles não têm nenhum interesse em me atacar para fazer-me o mal e destruir a obra do Senhor em minha vida e na vida daqueles que me São caros e queridos. Para meus inimigos, eu rogo a ação do Espírito Santo para que os purifique e traga o arrependimento que seus corações precisam para suas conversões.

São Uriel Arcanjo, que o teu discernimento seja meu guia em todas as minhas decisões e escolhas e que o santo livro que você traz em suas mãos, revele-me palavras de sabedoria e pronta ação.

Que o Sol Luminoso de Deus, com toda a sua força, calor e poder, transmute-me inteiramente - corpo e espírito - para que forte do Senhor, eu seja Sua Presença e viva segundo a Sua Vontade aqui e onde quer que o Senhor desejar.

Louvado seja o Senhor, Nosso Deus!

Obrigado(a) São Uriel por tua sabedoria e tua divina assistência em minha vida.

Amém.

🔥

PALAVRAS DE SÃO URIEL

Você está diante de mim e eu escuto tua prece. Agora, escute minhas palavras e aplique-as em tua vida:

"Não julgue, não condene, não perca tempo com as distrações do mundo e nem com aquilo ou aqueles que não te dizem respeito e não  trarão nada de bom e produtivo em tua vida.

Sirva o Senhor em Plena Consciência e segundo a Sua Vontade."

🔥

ORE TAMBÉM: Oração ao Arcanjo Uriel: AQUI

🔥

Publicité
Publicité
Commentaires
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
Publicité
Newsletter
Archives
Pages
Visiteurs
Depuis la création 666 941
Publicité