Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
5 juillet 2018

ORAÇÃO AO ARCANJO URIEL, O FOGO DE DEUS

Celebramos São Uriel Arcanjo no dia 29 de setembro, junto com São Miguel Arcanjo e os Santos Arcanjos.IMG_8531ORAÇÃO AO ARCANJO URIEL, O FOGO DE DEUS

Arcanjo Uriel, venho aqui e agora pedir o fogo purificador de Deus em meu interior.

Grande Arcanjo, purifique e ilumine todas as células do meu corpo, para que meu corpo, sadio e iluminado, seja um instrumento fiel da minha alma.

Que todos os que se aproximarem de mim sintam a força e o amor da presença divina em meu ser. 

Eu desejo servir segundo a vontade do Pai. Ensine-me a aquietar a minha mente, minhas emoções, enfim, todas as minhas energias. 

Que eu possa utilizar sabiamente a energia concedida por Deus para vertê-la sobre todos os meus irmãos e irmãs, principalmente áqueles que tanto precisam de ajuda.

 Arcanjo Uriel, o Mestre pede-nos o Silêncio e a Quietude, então, assim como Jesus se isolava para orar, que eu também possa orar no silêncio e receber a força e o poder espiritual necessários para enfrentar todos os obstáculos e dificuldades deste mundo e, sobretudo, viver e participar da obra do Pai com sabedoria e constância.

Arcanjo Uriel, dê-me a paz interior e a compreensão profunda de que eu sou o encarregado de melhorar minha vida e meus assuntos. Que eu possa compreender que a provisão está sempre ao nosso dispor através da Suprema Inteligência da Providência Divina.

Que eu tenha sempre em minha consciência que Deus é a fonte da prosperidade e eu, sendo Seu filho(a), nascido(a) à sua imagem e semelhança sou, portanto, merecedor(a) de viver na riqueza do Reino do Pai.

Por isso, Arcanjo Uriel, ajude-me à abrir as portas da abundância de bens materiais em harmonia com o meu ser tanto em minha vida profissional como pessoal. Contudo e principalmente, ajude-me à abrir e atravessar as portas espirituais de crescimento, emancipação, independência e evolução em minha vida agora, aqui ou onde quer que eu esteja.

Arcanjo Uriel, ajude-me à elevar-me acima dos meus próprios temores, sair de minha zona de conforto e enfrentar o mundo exterior para tornar-me, dia após dia, um(a) filho(a) digno(a) de Nosso Senhor.

Arcanjo Uriel, eu agradeço todas as graças que tenho recebido do Altíssimo e venho aqui, mais uma vez, lhe solicitar a graça de... 

(faça seu pedido três vezes - em voz alta).

Desde já, eu agradeço esta graça concedida pois ela já é uma realidade em minha vida.

Pelo amor do Mestre Jesus e pelo amor que Ele fez nascer, existir e crescer em meu coração, eu sou grato(a) à Deus, Nosso Pai, ao Cristo Jesus, à Santíssima Virgem Imaculada, aos Santo Anjos, à Comunhão dos Santos e à toda Espiritualidade Maior por tudo o que fizeram, fazem e farão parte em minha vida.

Louvado seja Deus!

Graças à Jesus!

Muito obrigado(a) São Uriel Arcanjo.

Amém. 

🔥

Conheça mais sobre Arcanjo São Uriel AQUI.

IMG_9747

Publicité
Publicité
Commentaires
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
Publicité
Newsletter
Archives
Pages
Visiteurs
Depuis la création 666 879
Publicité