Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
10 août 2018

Dia 3 - NOVENA AO ARCANJO SÃO URIEL: Sabedoria Divina

Celebramos São Uriel Arcanjo no dia 29 de setembro, junto com São Miguel Arcanjo e os Santos Arcanjos.

IMG_9645- São Uriel Arcanjo -

Tão grande é a sua sabedoria que você é conhecido como o "Arcanjo da Sabedoria". Então, através de sua luz ardente, conduz-me em direção à sabedoria divina para que eu possa experimentá-la e aplicá-la todos os dias de minha vida, segundo a vontade do Pai Celestial.

Que eu possa ver mais claramente tudo aquilo que se apresenta diante de mim para que minhas escolhas sejam justas e sobretudo, sejam feitas sob a orientação de Deus para que somente a vontade do Pai prevaleça em minha vida.

Muito Obrigado(a) São Uriel Arcanjo pela Sabedoria que me oferece amorosamente.

Louvado seja Deus por Sua Sabedoria e Misericórdia sem limites.

Amém.

🔥

ORE TAMBÉM: Oração de São Uriel AQUI.

🔥

Publicité
Publicité
Commentaires
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
Publicité
Newsletter
Archives
Pages
Visiteurs
Depuis la création 667 060
Publicité