Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
10 juillet 2018

Oração : O ESPÍRITO SANTO É O ESPÍRITO DA VERDADE

IMG_8703Divino Espírito Santo, purifique-me! Eu quero ser purificada por Ti.

Espírito da Verdade, permita-me ver! Eu quero conhecer a Verdade.

Espírito da Libertação, liberte-me! Eu quero ser livre.

Amém.

O Espírito Santo está em mim.

O Espírito da Verdade está em mim.

O Espírito da Libertação está em mim.

Eu nasci livre.

Eu nasci livre.

Eu nasci livre.

Eu nasci livre no puro amor de Deus.

O mal jamais poderá dominar-me.

Jamais!

Amém.

Eu me levanto agora e tomo posse de todo o poder que foi-me concedido por Deus como filho(a) bem-amado Dele que Eu Sou.

Eu quebro as algemas dos conceitos pessoais e as atiro longe de mim, no lixo.

Amém.

Aqui e agora, eu assumo a minha responsabilidade diante de Deus e da vida. Eu me preparo para percorrer o Caminho da Libertação e liberto(a), eu incentivarei outros companheiros e companheiras à me seguirem, respeitando-os e respeitando as suas vontades.

Amém.

O Espírito Santo está dentro de mim e como Espírito da Verdade, Ele me carrega e como Espírito da Libertação, Ele me liberta.

Amém.

Eu aceito a presença do Espírito Santo, o Espírito da Verdade e da Libertação no mais profundo de meu ser.

Amém.

Eu sei que o Espírito Santo me aconselhará e me guiará com toda a Sua Sabedoria, dentro de todas as condições que se apresentarem, sejam elas ambientais, sociais, ecônomicas, familiares, profissionais, pessoais e principalmente, espirituais.

Por isso, aqui e neste mesmo instante, todos os meus empreendimentos tanto pessoais como familiares, meu trabalho e minha vida profissional, meu relacionamento com minha família e amigos, meu relacionamento com meu esposo(a) e/ou com a(s) pessoa(s) que amo (se desejar, diga o nome da pessoa ou pessoase sobretudo, meu relacionamento com Deus, Pai e Pura Consciência de Amor estão todos purificados.

Amém.

Que minha voz seja ouvida por tudo e por todos pois quero anunciar, através dela e através do trabalho de minhas mãos que o Amor de Nosso Pai Criador liberta e a única liberdade que podemos ter, vem Dele.

Amém.

O Espírito Santo queima dentro de mim. Ele é a palavra dentro de mim. Ele é os meus lábios. Ele é a minha voz. Ele é a minha mensagem. E através Dele, Eu vibro no mais puro Amor.

Amém.

Que a chama da Misericórdia venha sobre nós e nossos entes queridos e transforme tudo aquilo que é destrutivo e negativo, que tenha sido criado ou não por nós, atraído de forma consciente ou inconsciente, ao nosso mundo e em nossas vidas.

Amém.

Que dentro de nossas casas e de nossos lares façam-se focos de luz que purifiquem nosso ambiente e também todos aqueles que ali habitam. Isso já é uma realidade pois é ao Divino Espírito Santo que suplico! Eu acredito no poder do Divino Espírito Santo.

Amém.

Que a chama flamejante do Espírito Santo venha sobre a Terra e purifique este planeta que é nosso lar e paraíso da vida que provém do Pai Criador.

Amém.

Que o Fogo de Seu Amor venha sobre toda a Humanidade e purifique a consciência de todos os seres presentes neste planeta, em todas as suas frequências, para que a vontade do Pai se faça aqui.

Amém.

O Fogo do Espírito Santo está em meu coração.

O Fogo do Espírito Santo está em todos os corações.

O Fogo do Espírito Santo e de Sua Verdade é sempre vitorioso.

Amém.

Obrigado(a) Divino Espírito Santo!

Louvado seja o Divino Espírito Santo, o Grande Conselheiro,* o Grande Espírito de Amor, da Verdade, da Misericórdia e da Libertação.

Amém.

IMG_8675

 Nota: *Jesus chamou o Espírito Santo de "Conselheiro": "eu pedirei ao Pai, e ele dará a vocês outro Conselheiro para estar com vocês para sempre, o Espírito da verdade. O mundo não pode recebê-lo, porque não o vê nem o conhece. Mas vocês o conhecem, pois ele vive com vocês e estaráem vocês. Não os deixarei órfãos; voltarei para vocês. Dentro de pouco tempo o mundo não me verá mais; vocês, porém, me verão. Porque eu vivo, vocês também viverão. Naquele dia, compreenderão que estou em meu Pai, vocês em mim, e eu em vocês. Quem tem os meus mandamentos e lhes obedece, esse é o que me ama. Aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me revelarei a ele". Disse então Judas (não o Iscariotes): "Senhor, mas por que te revelarás a nós e não ao mundo?" Respondeu Jesus: "Se alguém me ama, obedecerá à minha palavra. Meu Pai o amará, nós viremos a ele e faremos morada nele. Aquele que não me ama não obedece às minhas palavras. Estas palavras que vocês estão ouvindo não são minhas; são de meu Pai que me enviou. "Tudo isso tenho dito enquanto ainda estou com vocês. Mas o Conselheiro, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, ensinará a vocês todas as coisas e fará vocês lembrarem tudo o que eu disse." João 14, 16-26

...

Publicité
Publicité
Commentaires
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
Publicité
Newsletter
Archives
Pages
Visiteurs
Depuis la création 667 155
Publicité