Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
7 juillet 2018

Terço da Batalha (ou Terço do Combate)

IMG_8665

- INÍCIO -

Credo

Pai Nosso

Ave Maria (3x)

- 1a DEZENA -

Contas Grandes:

Deus do Céu, dê-me forças.

Jesus Cristo, dê-me o poder do bem.

Nossa Senhora, dê-me coragem para esta luta vencer:

sem morrer, sem enlouquecer-me, sem muito abater-me...

Deus tudo pode e com Deus junto de mim nesta batalha,

eu já sou vencedor(a).

Eu já venci pelo poder de Deus.

Contas Pequenas:

Eu sou vencedor(a) pelo poder de Deus.

- 2a DEZENA -

Contas Grandes:

Deus do Céu, dê-me forças.

Jesus Cristo, dê-me o poder do bem.

Nossa Senhora, dê-me coragem para esta luta vencer:

com perseverança, com Fé, com certeza da vitória!

Deus tudo pode e com Deus junto de mim nesta batalha,

eu já sou vencedor(a). 

Eu já venci pela espada do Espírito Santo.

Contas Pequenas:

Eu sou vencedor(a) pela espada do Espírito Santo.

- 3a DEZENA -

Contas Grandes:

Deus do Céu, dê-me forças.

Jesus Cristo, dê-me o poder do bem.

Nossa Senhora, Rainha dos Anjos,

envie seus Anjos para lutar ao meu lado

e socorrer-me quando preciso.

São Miguel Arcanjo e sua Mílicia Celeste, 

ajudem-me à vencer esta batalha.

Deus tudo pode e com Deus junto de mim nesta batalha,

eu já sou vencedor(a). 

Eu já venci em companhia dos Santos Anjos do Senhor.

Contas Pequenas:

Eu sou vencedor(a) em companhia dos Santos Anjos do Senhor.

- 4a DEZENA -

Contas Grandes:

Deus do Céu, dê-me forças.

Jesus Cristo, dê-me o poder do bem.

Nossa Senhora, consola-me nos momentos de dor

e ampare-me sob seu manto sagrado.

Santa Joana D'Arc, grande guerreira de Deus,

lute ao meu lado e dê-me força e estratégia

neste combate pelo qual luto por Libertação.

Deus tudo pode e com Deus junto de mim nesta batalha,

eu já sou vencedor(a). 

Eu já venci em comunhão com os Santos.

Contas Pequenas:

Eu sou vencedor(a) em comunhão com os Santos.

- 5a DEZENA -

Contas Grandes:

Deus do Céu, obrigado(a) por dar-me forças.

Jesus Cristo, obrigado por dar-me o poder do bem.

Nossa Senhora, obrigado(a) por guardar-me sob seu manto de luz.

São Miguel Arcanjo e Santos Anjos do Senhor, obrigado(a) por proteger-me de todo o mal.

Santa Joana D'Arc, obrigado(a) por combater meus inimigos ao meu lado.

Deus tudo pode e com Deus junto de mim nesta batalha,

eu já sou vencedor(a). 

Eu já venci pela vontade de Deus.

Contas Pequenas:

Eu sou vencedor(a) pela vontade de Deus.

- FINAL -

Salve Rainha

Orar:

Mãe de Jesus e Nossa Mãe, abençoai-nos

e ouvi nossos rogos.

A Vitória é nossa pelo Sangue de Jesus.

Amém.

--- 

Publicité
Publicité
Commentaires
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
Publicité
Newsletter
Archives
Pages
Visiteurs
Depuis la création 667 097
Publicité