Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
4 juillet 2018

ORAÇÃO DO ANJO DA PAZ DE FÁTIMA

IMG_8739"Meu Deus, eu creio em Ti, eu Te adoro,

eu espero em Ti e eu Te amo. 

Eu Te peço perdão por todos aqueles 

que não crêem, que não Te adoram,

que não esperam em Ti e que não Te amam.

Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, 

eu vos adoro profundamente e eu vos ofereço 

o Preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma 

e Divindade de Nosso Senhor Jesus Cristo, 

presente em todos os tabernáculos do mundo, 

em reparação às humilhações, sacrilégios 

e indiferenças pelas quais Nosso Senhor passou. 

Pelos méritos infinitos do Santíssimo 

Coração Imaculado de Maria 

e do Sagrado Coração de Jesus, 

eu vos peço a conversão de todos os pecadores."

Amém.

💧 

FONTE: Neuvaine de Protection Spirituelle et de Libération - Prières contre les attaques occultes et les maléfices de la sorcellerie et de l'ésotérisme, présentées par Jean PLIYA, 9eme édition version définive, Imprimatur, Pentecôte 23 mai 2010

...

Publicité
Publicité
Commentaires
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
Publicité
Newsletter
Archives
Pages
Visiteurs
Depuis la création 667 586
Publicité