Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
12 octobre 2018

DIA 6 - NOVENA À NOSSA SENHORA APARECIDA: Eu vou com você!

IMG_0033"Meu filho, obedeça às minhas palavras e no íntimo guarde os meus mandamentos."

Provérbios 7:1

💙

Meu filho muito amado,

minha filha muito querida.

Não te sinta só na escuridão da noite pois eu velo por ti. Onde quer que você esteja, eu estou com você. Onde você fôr, eu vou com você.

Você nada tem à temer e nada tem à duvidar pois tudo está acontecendo em tua vida segundo os planos do Altíssimo.

E você não está só pois eu estou ao teu lado, te orientando com minhas palavras, te protegendo sob meu manto, te aquecendo nos dias frios, te restaurando com o meu imenso e profundo amor de mãe.

Creia que eu sempre te acompanho em todos os teus momentos e creia que meus anjos vão diante de nós, preparando-nos o caminho. Teu Caminho é Luz pois eu vejo a luz de meu filho - o Cristo - dentro de você!

Agora, descanse tua mente e teu coração. Feche os olhos como num sono profundo e agradeça ao Pai-Criador cada segundo que Ele te concede de Sua Misericórdia.

Ele sabe quem você é. Ele te entende. Ele te ama e sempre te amará.

Assim é e assim sempre será. Amém.

💙

"Ó bem aventurada infância...

Pois foi tão inspirada por Deus,

que mais tarde te permitiu realizar obras santas."

Ó bem-aventurada infânciade Hildegarda de Bingen

💙

OREMOS PELO BRASIL

Ó Senhor, meu Deus, guardai e olhai todas as crianças do Brasil para que elas cresçam no Teu amor e na Tua sabedoria.

Que elas possam viver com amor, alegria e integridade, tornando-se assim seres de luz que construirão um país mais justo e onde a Tua palavra é e será sempre ouvida, aplicada e respeitada.

Que as crianças do Brasil e também aquelas acolhidas pelo Brasil sejam todas crianças de Deus.

Amém.

🇧🇷💚🇧🇷💛🇧🇷💙

Publicité
Publicité
Commentaires
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
Publicité
Newsletter
Archives
Pages
Visiteurs
Depuis la création 667 179
Publicité