Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
12 octobre 2018

DIA 7 - NOVENA À NOSSA SENHORA APARECIDA: Aquiete-se e fique em silêncio para escutar meu filho em teu interior.

IMG_0034

Aquiete tua mente.

Aquiete teu coração.

Não pense em nada.

Não diga nada.

Respire pausadamente.

Feche teus olhos.

Silencie teu interior e deixe apenas a imagem de meu filho, o Cristo, vir ao teu encontro.

Silêncio.

Apenas o Silêncio, você e o Cristo.

Silêncio.

Meu filho quer te dizer algo, mas você precisa estar em silêncio para escutá-lo...

Silêncio

Escute, escute com atenção e concentração aquilo que meu filho tem à te dizer neste instante.

Silêncio.

Escute agora pois meu filho te fala...

...

Qual é a mensagem de meu filho para você agora?

...

No silêncio, você certamente a escutará.

No silêncio, você certamente já a escutou.

💙

NOSSA SENHORA APARECIDA,

ROGAI POR NÓS.

AMÉM.

💚💛💙

OREMOS PELO BRASIL

Nossa Senhora Aparecida,

rogai por nossa Pátria, o Brasil.

Amém.

💙

Publicité
Publicité
Commentaires
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
Publicité
Newsletter
Archives
Pages
Visiteurs
Depuis la création 667 242
Publicité