Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
12 octobre 2018

DIA 5 - NOVENA À NOSSA SENHORA APARECIDA: Que sejamos todos purificados!

IMG_0032

"Salve, ó Mãe tão doce

e tão suave,

Que deste ao mundo Teu Filho

enviado do Céu...",

À Mariade Hildegarda de Bingen

...

Minha Nossa Senhora Aparecida

Minha Querida Mãe

Lave-me com suas águas e purifique meu corpo, minh'alma e minha vida.

Purifique meu corpo das doenças e dos venenos do mundo.

Purifique minh'alma do medo e da dúvida e traga-me a coragem para vencer assim como a força e a energia necessárias para viver minha vida dignamente, segundo a vontade do Pai.

Purifique a minha vida e também a vida daqueles que amo para que possamos todos viver segundo as palavras de teu filho, o Cristo.

Obrigada minha Santa Mãe, pois já sinto dentro de mim a ação de tua purificação e te rendo graças por tua intercessão incessante em minha vida.

Amém."

...

 "Ó Maria concebida sem pecado,

rogai por nós que recorremos à Vós."

...

Reflita aquilo e onde você precisa que seja purificado em sua vida; em silêncio, coloque-se na presença de Nossa Amada Mãe e peça por essa essa purificação. Em seguida, reze 3 Ave-Marias.

...

OREMOS PELOS BRASIL

Reze 1 Pai-Nosso em intenção da elevação espiritual do povo brasileiro e para que a paz, a harmonia e a Consciência Crística  transformem o Brasil na pátria da palavra do Cristo.

Amém.

💚💛💙 

Publicité
Publicité
Commentaires
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
Publicité
Newsletter
Archives
Pages
Visiteurs
Depuis la création 667 155
Publicité