Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
12 octobre 2018

DIA 4 - NOVENA Á NOSSA SENHORA APARECIDA - A Graça de Deus está contigo.

IMG_0031"Ó belos rostos, 

Vocês que veêm Deus e edificam ao amanhecer..."

Às Virgensde Hildegarda de Bingen

💛

Meu filho, minha filha, aqui é tua Mãe que te fala.

Eu vejo teu sofrimento e tua dor.

Eu vejo tuas tentativas e erros.

Eu vejo tuas faltas e desânimos e embora eu veja tudo isso, eu jamais te julgo e jamais o farei. Pois antes de tudo, quando eu te vejo, eu vejo meu filho, o Cristo, que encontra-se dentro de tua essência.

E para mim isso é o mais importante pois enquanto a luz de meu filho brilhar dentro de você, isto significa que teu sofrimento e tua dor terão fim; que tuas tentativas e erros trarão a experiência que construirá novas etapas de sucesso em tua vida; que tuas faltas se tornarão aprendizado para você e para os outros e que teus desânimos serão superados por teu amor em Deus e por tua paciência em confiar na maneira e no tempo em que Ele realiza Suas obras.

Para mim, você é tão especial que jamais te abandonarei e sempre intercederei por Ti em cada momento que tua alma precisar.

Eu te amo profundamente e sei que você está onde deve estar, fazendo como pode fazer, esforçando-se onde e como pode se esforçar.

Deus não te pede o impossível. Ele pede que você deixe-O entrar em tua vida e deixe-O agir nela - sem medo.

O impossível é Ele quem faz.

Agora, descance teu coração na Sabedoria do Senhor com a confiança que tudo tem uma solução e que tudo ficará bem.

Tudo já está bem pois Deus já começou à agir em tua vida.

A Graça de Deus está contigo.

Agora mesmo.

Amém.

💙

"Glória à Deus nas alturas

e paz na Terra aos homens de boa vontade."

💚💛💙

OREMOS PELO BRASIL 

Abençõe, meu Deus, o Brasil: suas terras e perfumes, seus bichos e seus encantos, suas matas e suas flores, seu povo cheio de cores e transforme tudo e todos pela ação do Espírito Santo para que somente Teu Amor prevaleça diante dos Teus inimigos que, neste momento tentam apossar-se daquilo que é Teu, ou seja, o Brasil, o coração e a Alma de seu povo.

Contudo, nós sabemos Senhor que o Brasil e seus filhos e filhos são - por direito - do Altíssimo e o mal jamais conseguirá seu intento de destruir aquilo que o Senhor construiu mesmo que as aparências digam ou mostrem o contrário.

A realidade de Deus é a verdade e a Verdade de Deus não é essa que procuram nos mostrar.

O Brasil é terra de Deus e de Nossa Senhora Aparecida e assim continuará pois a última palavra é de Deus e Sua palavra é Amor.

O Brasil é terra de Amor pois estes são os planos de Deus. E assim será pois assim já é e nada mudará aquilo que Deus, o grande Criador, determinou.

Senhor, não nos deixe ser manipulados pela mentira, pelas ilusões e pelo controle mental e emocional mas mantenha-nos firmes no caminho da Verdade que nos liberta e que nos leva até o Teu Amor.

Amém.

💚💛💙

Publicité
Publicité
Commentaires
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
Publicité
Newsletter
Archives
Pages
Visiteurs
Depuis la création 667 179
Publicité