Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
31 juillet 2018

DIA 1 - NOVENA AO ARCANJO GABRIEL - Eu vim te trazer a CURA.

IMG_9221Neste momento, eu me coloco

diante da presença de cura de São Gabriel Arcanjo.

🦋

Para que a Cura exista em sua vida, a primeira coisa à fazer é acreditar que esta cura já está dentro de você; é preciso ter FÉ para que a cura que você deseja seja uma realidade em sua vida.

Em seguida, é preciso CONFIAR e ENTREGAR. A Fé caminha ao lado da confiança, por isso, é preciso confiar e entregar tudo nas mãos e na sabedoria Daquele que é muito maior do que nós!

Sim, entregar com total confiança tendo a certeza de que Deus está no comando de tudo e de que Ele sabe perfeitamente o que fazer, como fazer, onde fazer e quando fazer para que tudo ocorra da melhor maneira possível em sua vida. 

Ele vê infinitamente onde não podemos ver e por isso, tudo o que Deus traz em nossas vidas é infinitamente maior do jamais poderíamos imaginar. 

Então, CONSCIENTE desta verdade, peça a cura que você deseja em sua vida e/ou para os seus (faça o pedidoe tenha a certeza em seu coração que esta cura já é uma realidade e por isso, é apenas uma questão de tempo para que ela se manifeste de maneira visível em sua vida.

A CURA já está dentro de você.

Sempre esteve!

🦋

"Eu, o Arcanjo Gabriel, trago a mensagem

que AQUI e AGORA esta cura é uma 

realidade em sua vida.

EU VIM TE TRAZER A CURA."

🦋

"A Sabedoria não entrará na alma perversa, nem habitará no corpo sujeito ao pecado. O Espírito Santo educador (das almas) fugirá da perfídia, afastar-se-á dos pensamentos insensatos, e a iniqüidade que sobrevém o repelirá.

Sabedoria 1, 4-5

🦋

Obrigado(a) Senhor, pela intercessão de São Gabriel Arcanjo em minha vida. Obrigado(a) por abrir meus olhos à outras realidades e curar-me profundamente para poder manifestar a Sua Vontade nesta Terra.

Amém.

Publicité
Publicité
Commentaires
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
Publicité
Newsletter
Archives
Pages
Visiteurs
Depuis la création 667 427
Publicité