Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
24 octobre 2018

DIA 3 - NOVENA À SÃO RAFAEL ARCANJO E AOS SEUS ANJOS DE CURA: Cura da Mente e dos Pensamentos

IMG_9370"Deus permitiu que lhe acontecesse essa prova, para que a sua paciência, como a do Santo homem Jó, servisse à posteridade." Livro de Tobias 2,12 

São Rafael Arcanjo e seus Anjos de Cura

CUREM MINHA MENTE E MEUS PENSAMENTOS (repetir 3 vezes)

Eu quero ligar minha mente à mente de Deus. Por isso, peço humildemente que me ajudem à manter uma mente sadia, limpa de maus pensamentos e idéias mesquinhas.

Que eu possa concentrar-me em tudo aquilo que seja bom para minha almae que me permita ter um padrão mental elevado, unido à Mente de Deus e distante das distrações do mundo.

Muito obrigado(a) meu Santo Arcanjo de Luz por trazer minha cura mental e ajudar-me à ter cada vez mais pensamentos de amor, sentimentos de alegria e atitudes de prosperidade.

Que por sua intercessão e ajuda, eu possa colaborar à tornar o mundo onde vivo um ambiente de luz, paz e caridade tanto ao meu redor como muito além das fronteiras.

Muito obrigado(a) São Rafael Arcanjo e seus Anjos de Cura pela concretização desse desejo em minha vida que já é uma realidade neste exato momento.

Amém.

💚

Eu escuto a sabedoria da paciência e a aplico firmemente em minha vida. Há o tempo certo para tudo e Deus sabe exatamente o tempo certo para cada um de nós.

Publicité
Publicité
Commentaires
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
Publicité
Newsletter
Archives
Pages
Visiteurs
Depuis la création 667 097
Publicité