Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
22 juillet 2018

DIA 9 / NOVENA Á SANTA MARIA MADALENA - Feminino Sagrado: Encontro com o meu Feminino Sagrado

IMG_8341Acima: Iluminura medieval de Santa Maria Madalena

...

"Eu sou morena, porém formosa, ó filhas de Jerusalém, 

como as tendas de Quedar, como as cortinas de Salomão."

- Cântico dos Cânticos 1, 5 -

🌺

Santa Maria Madalena 

Obrigada por me acompanhar ao longo destes noves dias.

Eu sei que, não importa o momento ou a situação,

eu sempre poderei contar contigo,

com sua infinita sabedoria, providência 

e seu amor pleno de alegria.

Eu sou profundamente agradecida

por sua presença em minha vida.

Muito obrigada.

...

Neste momento sagrado,

onde através da oração,

podemos nos encontrar,

eu aquieto minha alma

e me entrego à Sabedoria Divina 

para escutar a voz de Deus em mim.

Santa Maria Madalena

concede-me a compreensão 

do Feminino Sagrado 

para que eu possa ser liberada

das antigas cadeias que aprisionam

minha mente, minh'alma

e principalmente, meu corpo.

Mesmo que eu não saiba como fazê-lo

ou ainda, não compreenda

o que acontece agora comigo

e em minha vida,

eu me entrego em suas mãos

pois, você, bem-amada

e grande apóstola do Cristo,

é o grande exemplo de amor,

inteligência e magnitude que 

qualquer mulher nesta terra

pode se inspirar, confiar

e seguir em conformidade 

com a vontade de Deus.

Por isso, eu louvo o Senhor 

e O agradeço por todas as mudanças

qu'Ele traz em minha vida,

pois sei que todas elas são para o meu bem

e para o meu crescimento moral,

material e, sobretudo, espiritual.

Eu te agradeço, Santa

e Radiante Maria Madalena,

pela sua intercessão,

pelo seu acompanhamento 

e por sua dedicação em trazer

o Feminino Sagrado em minha vida

e também em minha essência mais profunda.

Eu Te amo e este amor me liga à Ti.

Teu exemplo de abnegação ao Cristo

e à Sua missão são, para mim, 

fonte de conhecimento e sabedoria 

à serem utilizados no meu dia-à-dia

por toda a minha vida.

Então, com plena confiança no Senhor,

nosso Pai Celestial, Puro Amor e Sabedoria

e também nossa Mãe Divina,

eu (diga o seu nome completo)

permito que tudo aquilo que deve ser,

como deve ser e quando deve ser,

se faça em minha vida,

para a minha alegria e conversão

segundo a vontade de Deus.

Amém. 

IMG_8343

Publicité
Publicité
Commentaires
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
Publicité
Newsletter
Archives
Pages
Visiteurs
Depuis la création 667 307
Publicité