Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
22 juillet 2018

SALVE SANTA MARIA MADALENA - Oração ao Cristo Jesus

IMG_8331No dia 22 de julho, celebramos Santa Maria Madalena, a grande apóstola do Cristo.

Oremos:

"Jesus, eu te reconheço como meu único Senhor, hoje e por toda a eternidade.

Hoje e sempre, Te aceito como meu Senhor e Salvador.

Só Jesus Cristo é o meu Senhor e à ninguém mais servirei e seguirei.

Só Tu és o meu amado Senhor.

Eu Te entrego toda a minha vida.

Eu Te entrego tudo o que tenho.

A minha vida inteira está em Tuas mãos."

Amém.

Salve Santa Maria Madalena!

Que tua presença transforme minha vida 

e me leve cada vez mais junto ao Senhor.

Amém.

IMG_8300

Publicité
Publicité
Commentaires
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
Publicité
Newsletter
Archives
Pages
Visiteurs
Depuis la création 667 282
Publicité