Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
20 juillet 2018

DIA 8 - NOVENA Á SANTA MARGARIDA DE ANTIÓQUIA: Viva à Minha Libertação!

IMG_8596Santa Margarida de Antióquia 

O mal não é eterno. A Eternidade pertence apenas à Deus.

Um dia, Deus coloca a mão sobre nossas cabeças e sentimos como seu jugo é leve.

Nesse momento, nós nos rendemos conta que nosso fardo é pesado demais para carregá-lo sozinho e apenas Deus pode retirá-los de nossas costas.

Ó Santa Margarida de Antióquia! Você conhece bem o peso do fardo pois durante muito tempo carregou-o em suas costas, mas foi sua confiança na Providência Divina que fez que tua Libertação viesse pelas mãos do Senhor.

Hoje, eu agradeço ao Senhor e à toda Providência Divina por minha Libertação. 

Somente o Senhor liberta e Ele me libertou.

Louvado seja o Senhor.

Graças pelo dia de minha Libertação.

Obrigado(a) Santa Margarida de Antióquia pela graça alcançada e por tua intercessão.

Amém.

*

 “Vinde a mim, todos os que estais cansados

e oprimidos, e eu vos aliviarei. 

Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, 

que sou manso e humilde de coração, 

e encontrareis descanso para a vossa alma.

Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve” 

Mateus 11, 28-30

*

Leia Isaías 54, 1-17

e agradeça à Santa Margarida de Antióquia por sua intercessão em sua vida.

...

Publicité
Publicité
Commentaires
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
Publicité
Newsletter
Archives
Pages
Visiteurs
Depuis la création 667 407
Publicité