Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
20 juillet 2018

Oração de Combate de Santa Margarida de Antióquia

IMG_8751Santa Margarida de Antióquia 

Muitas vezes nesta Terra, andamos no meio do mal sem desejá-lo e por vezes, sem percebê-lo.

O mal se aproxima de nós e nos observa. Ele também deseja que possamos servir à seu propósito e  uma teia invisível, ele busca nos emaranhar e nos confundir de uma maneira mesquinha e sorrateira, para que não possamos ver o que se passa debaixo das tramóias que ele tece ardilosamente contra nós é nossas vidas. Você, minha querida santa, por ter entregue sua vida à Deus, salvou-se e mostrou-nos o exemplo!

Transformado em um belíssimo homem, o mal se apresentou à você e tentou te conquistar através de sua beleza ilusória, falsa e mentirosa para com isso, destruir o poder de Deus em sua vida e também destruir parte da obra de Deus que te é consagrada! 

Que empáfia do demônio! Como ele pôde acreditar que num coração virgem de ódio, seus desejos mesquinhos pudessem se instalar? Como ele pôde sequer acreditar ter o poder de destruir à Deus no coração de alguém que o ama e o serve profundamente?

Por isso, Santa Margarida, recorro à tua sabedoria e peço que tua inteligência e tua astúcia estejam presentes em minha vida de maneira firme, forte e viva pois eu quero servir à obra de nosso Pai Eterno com meu corpo, minha mente e meu coração completamente consagrados ao Altíssimo.

Abra meus olhos, mostra-me a verdade e permita-me ter "olhos de ver" pois quero poder desatar todos os nós perniciosos que o demônio e seus acólitas sorrateiramente buscaram tecer em minha vida e na vida dos meus familiares queridos.

Santa Margarida de Antióquia, venha ao meu auxílio. Ajude-me à ter domínio sobre meus defeitos, vícios e/ou pulsões de maneira que o demônio não veja aí uma brecha para tentar me destruir. Que eu não seja confundido(a) mas que o Senhor seja meu escudo e cajado em cada passo e detalhe de minha vida.

Que a proteção do Altíssimo esteja sobre mim, minha família e todos aqueles que trago em meu coração.

Amém.

Agora, coloque-se em posição de combate e creia que você já venceu! Você tem a Vitória de Deus no seu campo de batalha!

OREMOS:

Pela intercessão de Santa Margarida de Antióquia:

Em ti, SENHOR, confio; nunca seja eu confundido!2

Quem é como Deus?3

Meu Deus, meu Senhor, meu Amigo e Pai

Destrua o mal de minha vida!

Destrua o mal na vida de meus familiares e amigos queridos!

Destrua o mal sorrateiro e viscoso de nossas vidas e traga toda a Verdade sob a Tua Luz esclarecedora!

Que Tua mão repouse sobre nossas cabeças para que o mal não contamine nossos pensamentos e que possamos vibrar somente nas frequências que nos levam ao Senhor.

Que a Cura, a Libertação e a Misericórdia estejam presentes agora e sempre em nossas vidas.

Lave-nos Senhor nas águas que purificam o corpo, a mente, a alma, o espírito.

AMÉM.

...

NOTAS:

1. O demônio apareceu à Santa Margarida de Antióquia na imagem de um homem muito belo para tentar seduzi-la, confundi-la e enganá-la, o que ele não conseguiu pois Santa Margarida logo viu que se tratava de um de seus embustes e o expulsou em nome de Deus;

2. Salmo 71, 1

3. Quem é como Deus? é o que significa o nome do Arcanjo Miguel. Estas foram suas palavras à Lúcifer quando este colocou-se orgulhosamente diante do Criador questionando sua obra e Sua Sabedoria sobre a Humanidade e sua existência na Terra.

Publicité
Publicité
Commentaires
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
Publicité
Newsletter
Archives
Pages
Visiteurs
Depuis la création 666 963
Publicité