Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
20 juillet 2018

DIA 2 - NOVENA À SANTA MARGARIDA DE ANTIÓQUIA: Coragem em minha vida!

IMG_8587Santa Margarida de Antióquia 

O dragão estava à sua frente, pronta para engoli-la e mesmo nesse momento de terror, você manteve a calma, orou e se entregou completamente ao Senhor, sem nenhuma hesitação de que seria salva por Ele.

Eu desejo prontamente seguir e aplicar teu exemplo de espera, paciência e, sobretudo, total confiança e entrega ao Senhor em minha vida!

Há dias em que me sinto face-à-face com o dragão; outros dias são ainda piores pois me sinto dentro de sua barriga, engolido por ele - assim como aconteceu contigo.

Mas você libertou-se!

Com a força, a coragem e a confiança que Deus lhe deu, você mesma abriu o ventre do dragão, pisou em sua cabeça e o expulsou para longe de ti.

Então, através de teu exemplo, eu vejo que eu e todos aqueles que têm Deus no coração podem fazer o mesmo: nós todos nesta terra, temos o poder - por Deus - de derrotar o dragão e também como expulsá-lo de nossas vidas e da vida dos nossos familiares!

Santa Margarida de Antióquia 

Obrigado(a) por tão forte exemplo de coragem, força e conquista de si mesmo!

Eu declaro que teu exemplo permanecerá em meu coração e em minha mente para que eu possa utilizá-lo de maneira inteligente em toda e qualquer situação que apresentar-se em minha vida.

Amém.

Salve Santa Margarida de Antióquia!

Louvado seja Deus pela coragem,

pela força e pela confiança 

que Ele concede aos Seus filhos e filhas!

Amém.

...

Publicité
Publicité
Commentaires
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
Publicité
Newsletter
Archives
Pages
Visiteurs
Depuis la création 667 427
Publicité