Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
11 février 2018

DIA 9 - NOVENA DE CURA COM NOSSA SENHORA DE LOURDES: PLENITUDE: Que eu Viva sempre na Alegria, na Felicidade e na Prosperidade.

IMG_8669

"Este é o dia que o Senhor fez: seja para nós dia de alegria e de felicidade.

Senhor, dai-nos a salvação; dai-nos a prosperidade, ó Senhor!"

Salmo 118,24-25

Deus é abundância. Basta olharmos a Natureza ao nosso redor e ver que tudo está lá: o ar que respiramos, a água que bebemos e nos limpamos e purificamos, a beleza das cores e de sua diversidade, as plantas que nos alimentam e nos curam e mesmo os animais que caminham junto conosco, cada um à sua maneira. 

Tudo o que precisamos para viver bem e com alegria nos foi dado e ainda assim, neste mundo, a tristeza, a melancolia, a desilusão e a falta de fé são constantes. Como prova disso temos a depressão, que foi eleita o mal do século!

Mas o que acontece? Qual a razão de tudo isso?

Esta resposta é simples: é o foco na FALTA.

Tudo falta. Nada está bom. Sempre falta algo para podermos ser felizes.

Focamos demasiadamente em tudo o que falta e não nos damos conta que, na verdade, o que falta para poder transformar tudo isso é Deus.

Deus é alegria, então, se Ele está presente, jamais há tristeza.

Deus é felicidade, então, quando Deus é atuante em nossas vidas, é impossível ser infeliz.

Deus é prosperidade e abundância, então, quem tem Deus, tem tudo e isso vale tanto para os bens materiais como espirituais.

Contudo, de alguma forma, mantemos nossa mente no mundo da ilusão e nos esquecemos de tudo o que Deus representa e com isso, nos focamos na falta: falta de amor, falta de dinheiro, falta de amigos, etc. Nada está bom e há sempre algo faltando, então, há sempre uma razão para reclamar e não ser feliz.

Mas e se fizessemos agora uma lista de tudo o que temos?

E se colocássemos numa folha de papel o que traz alegria aos nossos corações?

E se observássemos os pontos de prosperidade e abundância que existem em nossas vidas, será que continuaríamos á reclamar tanto do que falta?

Faça essa experiência.

Por mais que tentemos, sempre haverá algo que vai faltar ou não será do jeito que gostaríamos. Na verdade, o importante é que tudo seja do jeito como Deus quer. É necessário darmos o controle de nossas vidas nas mãos do Criador e Confiar que Ele nos guiará e nos orientará sob a luz do Espírito Santo por todos os nossos caminhos.

Por mais que pareça nos faltar algo, vamos agradecer por tudo aquilo que já temos e em oração, vamos entregar tudo aquilo que desejamos nas mãos de Deus e de Sua divina sabedoria e providência, afinal, a verdade já nos foi revelada: "O Senhor é meu pastor e nada me faltará."

Vamos escolher ter alegria no coração ao invés de alimentar a tristeza diariamente! Vamos transformar este mundo num mundo mais alegre - á começar por nós mesmos.

Oremos à Deus

pedindo que a alegria, a felicidade e a prosperidade façam parte de nossas vidas todos os dias, mas sobretudo, oremos á Deus agradecendo toda a alegria, a felicidade e a prosperidade que nossas vidas já tem AQUI e AGORA.

Vamos pedir à Nossa Senhora de Lourdes, Mãe das Águas e Rainha dos Anjos para nos ajudar à VER tudo de bom que já existe em nossas vidas e vamos ser gratos por tudo isso. Certamente, através de sua amorosa intercessão, Nossa Senhora de Lourdes nos abençoará com graças de alegria, felicidade e prosperidade duradouras e verdadeiras.

IMG_8653

Nossa Senhora de Lourdes

Muito obrigado(a) por sua intercessão amorosa e iluminada durante estes nove dias de oração. 

À cada dia, tendo a sua presença querida ao meu lado, eu pude sentir uma parte de mim se transformar e ir ao encontro do Altíssimo.

Hoje, eu agradeço ao Pai Celestial por todas as graças abundantes que o Senhor depositou em minha vida e peço perdão se, por vezes, eu mais ralhei e murmurei do que reconheci e agradeci toda dedicação do Pai Eterno para que minha vida evolua, prospere, tenha alegria, força e caminhe em direção aos Céus.

Que eu viva na alegria, na felicidade e na prosperidade que me levem sempre ao encontro do Altíssimo.

Que eu seja exemplo de alegria, felicidade e prosperidade para todos ao meu redor, inclusive minha família.

Que eu me porte de tal maneira que todos aqueles que me veêm, se sintam inspirados à seguir pelos caminhos do Senhor.

Que eu seja alegria, felicidade e prosperidade divinos todos os dias de minha vida, em nome de Deus e pela Sua Vontade.

Que eu seja PLENITUDE.

Amém

...

Publicité
Publicité
Commentaires
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
Publicité
Newsletter
Archives
Pages
Visiteurs
Depuis la création 667 213
Publicité