Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
7 juin 2018

DIA 4 - NOVENA À SÃO JOSÉ: TRABALHO

IMG_9050Meu Querido São José

Abençõe meu trabalho e orienta-me para que eu seja sempre digno(a) das responsabilidades que me são dadas pelo Senhor.

Que eu seja sempre um(a) profissional ao serviço do Altíssimo e se por acaso, eu me encontrar em um trabalho onde meu coração não esteja presente, por favor, Senhor, restaura-me e pela intercessão e orientação de São José, conduz-me ao trabalho e ao mundo profissional onde eu poderei ser útil aos olhos e à obra do Pai Eterno e onde minha alma possa encontrar alegria e satisfação em trabalhar.

São José, interceda para eu possa ter um salário justo para suprir todas as minhas necessidades (e de minha família) e permitir-me ter uma vida próspera em todos os domínios.

Inspire-me para que eu saiba usar o dinheiro e todos os demais ganhos vindos de meu trabalho com sabedoria, consciência e discernimento.

Que a prosperidade me acompanhe com sabedoria todos os dias de minha vida e que eu transforme minha vida e a vida daqueles ao meu redor em abundância e alegria.

Obrigado(a) São José.

Obrigado(a) Senhor.

Louvado seja Teu Santo Amor 

e Tua Santa Misericórdia!

Amém.

---

Eduque teus filhos e filhas para desde muito jovens,

terem gosto e amor pelo trabalho

e pelo ato de trabalhar:

"Educação de almas quer dizer semear 

e ajudar a implantação de princípios 

verdadeiros no coração dos filhos. 

A responsabilidade dos pais é de treinar 

e desenvolver estas verdades continuamente 

até que sejam enraizadas no coração do filho

ao ponto que sejam visíveis 

no comportamento e o raciocínio 

das ações dos filhos."

---

Após esta reflexão, recomenda-se ler EFÉSIOS 6,4

IMG_9034

Publicité
Publicité
Commentaires
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
Publicité
Newsletter
Archives
Pages
Visiteurs
Depuis la création 667 179
Publicité