Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
7 juin 2018

DIA 1 - NOVENA À SÃO JOSÉ: SABEDORIA

IMG_9047

Meu Querido São José

Pai amoroso.

Exemplo de Retidão.

Trabalhador íntegro.

Esposo companheiro e amigo.

Homem de Sabedoria e Ação.

Com tantas virtudes e muitas outras que não foram citadas aqui, fica claro a razão de Deus ter te escolhido para ser aquele que educaria Seu filho e O protegeria em Sua tenra infância e adoslecência nesta Terra. Porém meu digno São José, você fez muito mais do que isso!

Você acolheu Maria e a amou ternamente, provendo-a de toda segurança necessária para que a mãe do Cristo pudesse exercer sua maternidade em paz ! Você recebeu Jesus em teus braços e o amou com o mais límpido amor de pai!

Você foi um grande provedor para sua família pois cuidou do plano material de maneira que nada faltasse - sem jamais esquecer o plano espiritual, contribuindo assim para a missão de Jesus nesta Terra!

Você foi um homem sábio. A Sabedoria que vem de Deus nos torna digno Dele e eu quero ser digno(a) do Senhor!

Então, por favor, meu São José, orienta-me em minha vida, em cada detalhe de minha vida! Assim como você, eu quero usar de discernimento e sabedoria em tudo o que eu fizer, em cada decisão que eu tomar, enfim, eu quero seguir teu exemplo de homem sábio e aplicá-lo em todos os aspectos de minha vida com tudo e com todos que façam parte dela.

 Por isso, São José, venho humildemente pedir-te esta graça (faça o pedido) pois sei que tua Sabedoria é sem falhas e poderá guiar-me naquilo que tanto preciso neste momento.

Desde já, eu te agradeço pois sei que esta graca, pela tua intercessão, já é uma realidade em minha vida.

Muito obrigado(a) São José pelo belo exemplo de família unida através do amor que você nos legou. Sua conduta justa e sábia diante das responsabilidades que a vida exige é um grande exemplo à ser seguido por toda a humanidade.

Você sacrificou sua vida pessoal por sua família e pela vontade de Deus. Teu exemplo de sacrifício pelo amor e união da família  é ainda hoje um grande exemplo para todos os pais em todo o mundo.

Salve meu São José, meu querido, tão querido São José! Obrigado(a) pela Sabedoria que você me oferece neste dia de hoje, agora e sempre.

Amém.

---

Aconselha-se, após esta oração, 

ler SABEDORIA 6, 1-25.

IMG_9028

Publicité
Publicité
Commentaires
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
Publicité
Newsletter
Archives
Pages
Visiteurs
Depuis la création 667 179
Publicité