Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
30 mai 2018

Oração à Santa Joana D'Arc

Santa Joana D'Arc é celebrada pela Igreja no dia 30 de maio.

Na França, ela também é celebrada todo segundo domingo de maio por ocasião da Festa do Patriotismo Nacional, um evento mais político do que religioso e espiritual.

IMG_8931

Santa Joana D'Arc,

que vossa bravura e honestidade 

pautem toda a minha vida

e também a vida de todos os meus familiares. 

Permita-me vestir vossa armadura 

para minha proteção 

e receber vossa espada para lutar 

pela obra de Deus,

defendê-la diante da ignomínia 

e combater o mal

que pretende tocar os meus,

mas que jamais conseguirá

ser vitorioso sobre nós.

Amém.

IMG_8932

Imagens: Estátua equestre de Santa Joana D'Arc, Rue de Rivoli, em Paris.

Publicité
Publicité
Commentaires
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
Publicité
Newsletter
Archives
Pages
Visiteurs
Depuis la création 667 155
Publicité