Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
11 juillet 2019

ORAÇÃO PODEROSA CONTRA OS ATAQUES OCULTOS E MAGIA NEGRA

IMG_8361Celebramos São Bento no dia 11 de julho.

Antes de iniciar esta oração, coloque-se respeitosamente em presença de Deus e chame pela presença de seu anjo guardião. Em seguida, acenda uma vela branca (protegida, num local seguro) e peça a intercessão de São Bento e então, inicie sua oração. Terminada a prece, deixe a vela queimar até consumir-se completamente. 

"Deus Pai, Deus Filho (fazer o sinal da cruz), Deus Espírito Santo, ó Santíssima Trindade, descei sobre nós. Ó Virgem Imaculada, Anjos, Arcanjos e Santos do paraíso, especialmente São Bento,  intercedei por nós.

Fortalecei-nos, Espírito Santo. Formai-nos, enchei-nos de vós, e servi-vos de nós. Expulsai de nós e de nossas vidas todas as forças do mal, aniquilai-as, destruí-as, para que fiquemos bem e possamos praticar o bem.

Afastai de nós os malefícios, a bruxaria, a magia negra, as missas negras, os feitiços, as amarrações, as maldições, os maus olhados, a infestação diabólica, a possessão diabólica, a obsessão diabólica; tudo o que é mal, pecado, ódio, inveja e perfídia; a doença física, psíquica, moral, espiritual e diabólica.

Queimai todos estes males no inferno para que nunca mais nos possam prejudicar, nem os animais de nossa casa com suas energias negativas e nem a nenhuma outra criatura do mundo.

Com a força de Deus Todo-Poderoso, em nome de Jesus Cristo (fazer o sinal da cruz), o Redentor, e pela intercessão da Virgem Imaculada e especialmente à São Bento, ó Deus Espírito Santo: ordenai a todo mal presente, a todos os espíritos impuros, que nos deixem imediatamente para nunca mais voltar, que vão para o fogo eterno, acorrentados pelo Arcanjo Miguel, por São Gabriel, São Rafael, por São Uriel e nossos santos e especialmente sob a intercessão de São Bento e também nossos Anjos da Guarda, e esmagados pelos pés da Santíssima Virgem Imaculada. Amém.

Em seguida, reze também: 

1 Credo, 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória.

IMG_8362ATENÇÃO

Lembremos sempre que: "O Filho de Deus veio destruir as obras do demônio" (1 Jn 3,8). Satã, o "príncipe deste mundo, o pai da mentira", foi vencido por Jesus, Aquele à quem ele jamais poderá dominar e sobre quem, o demônio não tem poder algum. (Jn 14,30)

No entanto, todos nós devemos nos manter vigilantes e sempre pedir em nossas orações que nosso Pai Eterno nos livre e nos proteja das forças e das energias do mal e nos oriente e nos mantenha sempre no caminho da Luz Divina, buscando sempre as elevadas frequências do Altíssimo.

Além desta Oração Poderosa contra os ataques ocultos e magia negra, você também pode rezar a Novena da Libertação e da Proteção Espiritual com o Santo Padre Pio e a Novena da Libertação com o Arcanjo Miguel (clique sobre o nome das novenas).

Todas estas orações podem ser rezadas sozinhas, separadamente, juntas, por si mesmo e/ou por outra pessoa, local ou situação. Você também pode orá-las em grupo, uns pelos outros ou ainda mais pessoas que podem estar juntas ou distantes uma das outras.

Publicité
Publicité
Commentaires
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
Publicité
Newsletter
Archives
Pages
Visiteurs
Depuis la création 667 125
Publicité