Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
11 juillet 2018

PEDIDO DE PROTEÇÃO À SÃO BENTO

IMG_8358

Dia 11 de julho, é comemorado o dia de São Bento.

⭐️

ORAÇÃO:

São Bento, proteja à mim e toda a minha família 

contra meus inimigos visíveis e invisíveis, 

contra os ataques ocultos, as energias negativas

e toda e qualquer magia negra 

que queira destruir-me. 

Amém.

IMG_8357

"A Cruz Sagrada seja a minha luz,

não seja o dragão o meu guia. 

Retira-te, satanás! 

Nunca me aconselhes coisas vãs. 

É mau o que tu me ofereces, 

bebe tu mesmo do teu próprio veneno!"

Publicité
Publicité
Commentaires
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
Publicité
Newsletter
Archives
Pages
Visiteurs
Depuis la création 667 060
Publicité