Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
4 juillet 2018

PEDIDO DE CURA Á NOSSA SENHORA

IMG_8508

Minha Nossa Senhora

Minha Querida Mãe dos Céus

Interceda por mim (diga seu nome completo)

para que a CURA seja uma realidade em minha vida.

Cura-me de meus males emocionais

que acabam por gerar outros males, de ordem espiritual.

Fique ao meu lado até que eu tenha

a firmeza e a constância necessária de poder

responsabilizar-me de maneira consciente

de meus pensamentos e ações,

mas enquanto eu estiver frágil e dependente,

eu te imploro Mãe Santíssima,

acompanhe-me nesta jornada

e ajude à curar-me profundamente 

pois sem a sua amada presença ao meu lado

e sem o poder de Deus, Eu Nada Sou.

Eu confio que a CURA é possível.

Eu acredito que a cura emocional e espiritual 

é algo real em minha vida e por isso,

eu me entrego aos cuidados do Senhor.

Obrigada minha Nossa Senhora pela sua intercessão 

à favor de minha CURA.

Obrigada Senhor por permitir que esta cura 

seja uma realidade em minha vida.

AMÉM

Publicité
Publicité
Commentaires
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
Publicité
Newsletter
Archives
Pages
Visiteurs
Depuis la création 667 376
Publicité