Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
18 février 2018

ORAÇÃO DE GRATIDÃO À SANTA BERNARDETE SOUBIROUS

Hoje, dia 18 de fevereiro, celebramos Santa Bernadete.

(Na França, Santa Bernardete é celebrada no dia 18 de fevereiro, 7 dias após a primeira aparição da Virgem Maria na gruta de Lourdes, em 1856 enquanto nos demais países -como no Brasil, por exemplo - ela é celebrada no dia 16 de abril.

IMG_8475ORAÇÃO DE GRATIDÃO À SANTA BERNARDETE

Santa Bernardete, eu te agradeçopor me ajudar 

à enfrentar o mundo com a mesma coragem

que você o enfrentou quando anunciou 

a aparição da Imaculada Conceição.

Muitos se colocaram contra ti,

alguns até violentamente 

mas em nenhum momento você desistiu

de anunciar o que a Virgem Maria

tinha tão gentilmente te pedido.

Que teu exemplo de dignidade e integridade

pautem minha vida todos os dias nesta Terra.

Tua humildade e obediência aos Céus,

refletem a sabedoria que eu busco 

ardentemente em minha alma.

Eu sou-lhe grato(a) eternamente

pelo seu olhar à mim e à minha vida.

Amém.

IMG_8629

---

Publicité
Publicité
Commentaires
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
Publicité
Newsletter
Archives
Pages
Visiteurs
Depuis la création 667 179
Publicité