Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
28 février 2018

QUE EU SEJA UMA ÁGUIA DE DEUS

IMG_8673OREMOS

Senhor, liberte meu espírito de todas as preocupações.

Ajude-me à tornar-me uma águia pronta para voar.

Religue-me à energia ilimitada de Deus.

Que eu seja elevado(a) e renovado(a) feito uma águia.

Que minha alma ganhe asas para que eu possa, então, vir à ser um(a) mensageiro(a) de Deus entre o Céu e a terra.

Amém.

Nota: Oração em francês: Seigneur, libere mon esprit de toute inquiétude. Aide-moi à devenir l'aigle dans son envol. Relié-moi à l'énergie illimité de Dieu. Que je sois magnifié et renouvelé comme l'aigle. Que mon âme se doté des ailes, de sorte que je devienne un(e) messager(e) du Seigneur entre le Ciel et la terre.

...

Publicité
Publicité
Commentaires
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
Publicité
Newsletter
Archives
Pages
Visiteurs
Depuis la création 666 315
Publicité