Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
1 juillet 2018

DIA 9 - NOVENA DE LIBERTAÇÃO COM O ARCANJO SÃO MIGUEL: O Caminho é Deus! Meu Caminho é Deus!

Celebramos São Miguel Arcanjo no dia 29 de setembro.IMG_8500Vamos orar e pedir LIBERTAÇÃO EM NOSSAS VIDAS?

Oremos hoje, em intenção de nossa LIBERTAÇÃO: Salmo 18 (com uma atenção especial os versículo 30)

Em seguida, em Ação de Graças, para louvar e agradecer ao Senhor por Sua Presença em nossas vidas e por atender nossas intenções e vir ao nosso auxílio, em agradecimento, oremos o Salmo 118.

Chame o Arcanjo Miguel.

Pare um minuto, pense em tudo o que você deseja que seja cortado definitivamente de sua vida e peça ao Arcanjo Miguel para fazê-lo. 

Visualize o Santo Arcanjo Miguel ao seu lado, com seu estandarte da VITÓRIA. PARA AQUELE QUE CRÊ, TUDO É POSSÍVEL. Então, para você, tudo é possível. Tenha paciência e confiança na ação de Deus. Ele tudo pode Mas Ele age - através de você - no Seu tempo. Sinta que este tempo está sempre à seu favor. Sinta que você está protegido(a). Todos os seus antigos entraves foram despedaçados pela Mílicia Celeste e foi o próprio Arcanjo Miguel que conduziu sua libertação. Você é livre. Você é livre. Você é livre. Você é a real manifestação da VITÓRIA DE DEUS.

Ore, entregue e confie.

Deus tudo pode. Nós já estamos libertos!

Muito obrigada(o) meu Deus!

---

Veja aqui o Salmo 18 

1 Eu te amarei, ó SENHOR, fortaleza minha.

2 O Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio.

3 Invocarei o nome do Senhor, que é digno de louvor, e ficarei livre dos meus inimigos.

4 Tristezas de morte me cercaram, e torrentes de impiedade me assombraram.

5 Tristezas do inferno me cingiram, laços de morte me surpreenderam.

6 Na angústia invoquei ao Senhor, e clamei ao meu Deus; desde o seu templo ouviu a minha voz, aos seus ouvidos chegou o meu clamor perante a sua face.

7 Então a terra se abalou e tremeu; e os fundamentos dos montes também se moveram e se abalaram, porquanto se indignou.

8 Das suas narinas subiu fumaça, e da sua boca saiu fogo que consumia; carvões se acenderam dele.
9 Abaixou os céus, e desceu, e a escuridão estava debaixo de seus pés.

10 E montou num querubim, e voou; sim, voou sobre as asas do vento.

11 Fez das trevas o seu lugar oculto; o pavilhão que o cercava era a escuridão das águas e as nuvens dos céus.

12 Ao resplendor da sua presença as nuvens se espalharam, e a saraiva e as brasas de fogo.

13 E o Senhor trovejou nos céus, o Altíssimo levantou a sua voz; e houve saraiva e brasas de fogo.

14 Mandou as suas setas, e as espalhou; multiplicou raios, e os desbaratou.

15 Então foram vistas as profundezas das águas, e foram descobertos os fundamentos do mundo, pela tua repreensão, Senhor, ao sopro das tuas narinas.

16 Enviou desde o alto, e me tomou; tirou-me das muitas águas.

17 Livrou-me do meu inimigo forte e dos que me odiavam, pois eram mais poderosos do que eu.

18 Surpreenderam-me no dia da minha calamidade; mas o Senhor foi o meu amparo.

19 Trouxe-me para um lugar espaçoso; livrou-me, porque tinha prazer em mim.

20 Recompensou-me o Senhor conforme a minha justiça, retribuiu-me conforme a pureza das minhas mãos.

21 Porque guardei os caminhos do Senhor, e não me apartei impiamente do meu Deus.

22Porque todos os seus juízos estavam diante de mim, e não rejeitei os seus estatutos.

23 Também fui sincero perante ele, e me guardei da minha iniqüidade.

24 Assim que retribuiu-me o Senhor conforme a minha justiça, conforme a pureza de minhas mãos perante os seus olhos.


25 Com o benigno te mostrarás benigno; e com o homem sincero te mostrarás sincero;

26 Com o puro te mostrarás puro; e com o perverso te mostrarás indomável.

27 Porque tu livrarás o povo aflito, e abaterás os olhos altivos.

28 Porque tu acenderás a minha candeia; o Senhor meu Deus iluminará as minhas trevas.

29 Porque contigo entrei pelo meio duma tropa, com o meu Deus saltei uma muralha.

30 O caminho de Deus é perfeito; a palavra do Senhor é provada; é um escudo para todos os que nele confiam.

31 Porque quem é Deus senão o Senhor? E quem é rochedo senão o nosso Deus?

32 Deus é o que me cinge de força e aperfeiçoa o meu caminho.
33 Faz os meus pés como os das cervas, e põe-me nas minhas alturas.

34 Ensina as minhas mãos para a guerra, de sorte que os meus braços quebraram um arco de cobre.

35 Também me deste o escudo da tua salvação; a tua mão direita me susteve, e a tua mansidão me engrandeceu.

36 Alargaste os meus passos debaixo de mim, de maneira que os meus artelhos não vacilaram.

37 Persegui os meus inimigos, e os alcancei; não voltei senão depois de os ter consumido.

38 Atravessei-os de sorte que não se puderam levantar; caíram debaixo dos meus pés.

39 Pois me cingiste de força para a peleja; fizeste abater debaixo de mim aqueles que contra mim se levantaram.

40 Deste-me também o pescoço dos meus inimigos para que eu pudesse destruir os que me odeiam.

41 Clamaram, mas não houve quem os livrasse; até ao Senhor, mas ele não lhes respondeu.

42 Então os esmiucei como o pó diante do vento; deitei-os fora como a lama das ruas.

43 Livraste-me das contendas do povo, e me fizeste cabeça dos gentios; um povo que não conheci me servirá.

44 Em ouvindo a minha voz, me obedecerão; os estranhos se submeterão a mim.

45 Os estranhos descairão, e terão medo nos seus esconderijos.

46 O Senhor vive; e bendito seja o meu rochedo, e exaltado seja o Deus da minha salvação.

47 É Deus que me vinga inteiramente, e sujeita os povos debaixo de mim;

48 O que me livra de meus inimigos; sim, tu me exaltas sobre os que se levantam contra mim, tu me livras do homem violento.

49 Assim que, ó Senhor, te louvarei entre os gentios, e cantarei louvores ao teu nome,

50 Pois engrandece a salvação do seu rei, e usa de benignidade com o seu ungido, com Davi, e com a sua semente para sempre.

Veja aqui o Salmo 118:

1 Louvai ao SENHOR, porque ele é bom, porque a sua benignidade dura para sempre.

2 Diga agora a casa de Israel: "Eterna é a Sua Misericórdia."

3 Proclame agora a casa de Arão: "Eterna é a Sua Misericórdia."

4 Digam agora os que temem ao Senhor: "Eterna é a Sua Misericórdia."

5 Invoquei o Senhor na angústia; o Senhor me ouviu, e me livrou.

6 O Senhor está comigo; nada temo pois que mal pode ainda me fazer o homem?

7 O Senhor está comigo entre aqueles que me ajudam; por isso verei cumprido o meu desejo sobre aqueles que me odeiam.

8 É melhor confiar no Senhor do que confiar no homem.

9 É melhor confiar no Senhor do que confiar nos grandes da terra.

10 Ainda que todas as nações me cercassem, eu as esmagaria em nome do Senhor.

11 Ainda que me cercassem por todos os lados, eu as esmagaria em nome do Senhor.

12 Ainda que me envolvessem como um enxame de abelhas; como um braseiro de espinhos; eu as esmagaria em nome do Senhor.

13 Com força tentaram me fazer cair, porém o Senhor me ajudou.

14 O Senhor é a minha força e a minha coragem: Ele me salvou.

15 Nas tendas dos justos há voz de alegria e vitória, a destra do Senhor faz maravilhas; a destra do Senhor se exalta; a destra do Senhor faz proezas.

16 Não morrerei, mas viverei; e contarei as obras do Senhor.

17 O Senhor me castigou duramente, mas poupou-me à morte. 

19 Abri-me as portas da justiça; entrarei por elas, e louvarei ao Senhor.

20 Esta é a porta do Senhor, pela qual os justos entrarão.

21 Graças vos dou e louvar-te-ei, pois me escutaste, e te fizeste a minha salvação.

22 A pedra que os edificadores rejeitaram tornou-se a pedra angular.

23 Isto foi obra do Senhor; é uma maravilha aos nossos olhos.

24 Este é o dia que fez o Senhor; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele.

25 Salva-nos, agora, te pedimos, ó Senhor; daí-nos a prosperidade, ó Senhor.

26 Bendito aquele que vem em nome do Senhor; nós vos bendizemos desde a casa do Senhor.

27 O Senhor é o nosso Deus; é o Senhor que fez brilhar sobre nós a Sua luz. Organizai uma festa com profusão de coroas. E cheguem até os ângulos do altar. 

28 Tu és o meu Deus e eu venho agradecer-vos. Tu és o meu Deus e eu venho glorificar-vos.

29 Dai graças ao Senhor, porque ele é bom; eterna é a sua misericórdia. 

AMÉM.

Salve São Miguel Arcanjo e sua Milícia Celeste.

⭐️⭐️⭐️

Publicité
Publicité
Commentaires
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
Publicité
Newsletter
Archives
Pages
Visiteurs
Depuis la création 667 155
Publicité