Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
17 septembre 2018

ORAÇÃO PARA OBTER A CURA - POR SANTA HILDEGARDA DE BINGEN

IMG_8289Se eu soubesse como cheguei à está situação...

E o que eu faço agora?

Através dessa voz queixosa, eu suspiro, ó meu Deus

Pois permiti que minha fé em Ti

se misturasse ao lamaçal de meus pecados.

Tenha piedade de mim, ó Senhor!

Por causa de meus pecados, eu manchei minha alma 

Cure os danos de minhas feridas 

pois eu pequei contra Ti.

Ensina-me, meu Deus, cada vez mais 

à realizar atos bons e sãos, 

para que minha alma transtornada,

 conheça a cura através de Ti.

Amém

Notas:

1. Traduzido livremente. Veja aqui a oração em francês: "Prière pour la guérison de Hildegarde de Bingen: Ah! Si seulement je savais / comment je suis arrivé là / et ce que je fais maintenant? / D'une voix plaignante, je soupire, car ô mon Dieu / j'ai mêlé ma foi en toi / à la boue de mon pêché. / Prends pitié de moi ô Seigneur / Des mês pêchés, j'ai souillé mon âme! / Guéris les meurtissures de mes plaies puisque jai pe he contre toi. / Enseigne-moi de plus en plus ô mon Dieu / à accomplir des actes bons é sains / pour que mon âme toute troublé connaisse par toi la guérison. Amen. 

2. Veja mais AQUI

Publicité
Publicité
Commentaires
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
Publicité
Newsletter
Archives
Pages
Visiteurs
Depuis la création 667 376
Publicité