Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
12 octobre 2018

DIA 8 - NOVENA À NOSSA SENHORA APARECIDA: Que eu tenha ALEGRIA em minha vida!

IMG_0035"Ó instrumento de vida e jóia de alegria, doçura de todas as delícias, que em ti, não possui defeitos. Interceda à Teu Filho por nós, Estrela do Mar, Maria."

De Sancta Maria, Louvor à Mariade Hildegarda de Bingen

💙

A alegria transforma Tudo.

A Alegria pode colaborar com a cura de várias doenças e a resolução de vários problemas pois ela nos eleva em altas frequências e mostra-nos que, na verdade, tudo o que precisamos na vida é ter Felicidade em noss'alma e estar em constante comunhão com Deus e a Natureza. Às vezes, esquecemos que Deus é Alegria. O Reino dos Céus é uma constante e eterna alegria.

Então, observando a sabedoria de Santa Hildegarda de Bingen que disse-nos:

"Faça desse mundo um Céu sobre a Terra.", vamos - todos os dias - pedir e agradecer à Deus por alegria em nossas vidas com a intenção que cada um de nós seja alegria e leve alegria onde estiver.

Nossa Mãe Maria trouxe-nos a maior alegria do mundo que é seu filho, o Cristo.

Sejamos felizes no Cristo sempre!

Amém.

💙

MINHA NOSSA SENHORA APARECIDA

Minha amada mãe!

Ajude-me à viver uma vida de alegria, mesmo diante das dificuldades e obstáculos da vida.

E, sobretudo, que essa alegria de minha alma possa ser tão contagiante, que leve alegria onde quer que eu esteja e com quem quer que eu esteja, independente de minha vontade mas segundo a vontade de nosso Pai Eterno.

Muito obrigado(a) por sua presença de alegria em minha vida.

Amém.

💙

OREMOS PELO BRASIL

Senhor, traga ALEGRIA ao povo brasileiro, principalmente às almas mais sofridas e sem fé, para que este país seja a Pátria da Alegria e terra fértil para a semente do Cristo.

Amém.

💙

"Oh Maria concebida sem pecado,

rogai por nós que recorremos à Vós.

...

Publicité
Publicité
Commentaires
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
Publicité
Newsletter
Archives
Pages
Visiteurs
Depuis la création 667 155
Publicité