Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
2 octobre 2018

2 de outubro: Dia do Anjo Da Guarda Oremos ao Nosso Querido Anjo da Guarda: ORAÇÃO DE AÇÃO DE GRAÇAS POR NOSSO ANJO DA GUARDA

IMG_9994Anjo da Guarda

Meu querido amigo e guardião

Obrigado(a) por velar por mim todos os dias de minha vida, desde que fui concebido(a) no ventre de minha mãe até o momento presente e também, todos aqueles que ainda virão.

Obrigado(a) por orientar-me e intuir-me em todas as questões e situações - tanto materiais como espirituais - que se apresentam em minha vida.

Obrigado(a) por proteger-me toda vez que eu corri algum risco, conhecido ou desconhecido, material ou espiritual, tanto aqui na terra como nos ataques do mal que buscam retirar-me do caminho espiritual que me conduz à Deus.

Obrigado(a) por ser meu amigo e conselheiro e estar sempre ao meu lado, orientando-me e guiando-me em tudo quanto preciso.

Obrigado(a) por jamais me abandonar mesmo quando eu estou distante de ti ou quando sou eu que te abandono. Perdõe-me! Perdõe minhas faltas contra ti!

E sobretudo, obrigado(a) por teu amor incondicional e por acreditar em mim.

Que Deus te abençoe sempre, meu belo amigo do Céu pois certamente eu sou muito abençoado(a) de tê-lo ao meu lado.

Graças dou à Nosso Pai Celeste por tão maravilhoso presente de luz e amor que é o meu anjo da guarda em minha vida.

Amém.

Publicité
Publicité
Commentaires
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
Publicité
Newsletter
Archives
Pages
Visiteurs
Depuis la création 666 963
Publicité