Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
11 août 2018

ORAÇÃO E REFLEXÃO SOBRE O SACRIFÍCIO POR DEUS E SUA OBRA

IMG_9754

Senhor, eu sei que trabalhar para Tua obra da construção do Céu aqui nesta terra exige sacrifício e privação. Exige sacrifício pois eu me verei em situações onde deverei deixar muitas coisas para trás, principalmente minha zona de conforto. Exige privações pois como faltam voluntários e trabalhadores para Tua obra, eu me verei fazer o trabalho de muitos. A Tua obra, Senhor, é exigente e a necessidade é imensa!

Meu Deus, nosso mundo, nosso planeta, a humanidade está desesperadamente precisando de servidores para realizar a Tua obra de Paz, Amor e Consciência Crística para que uma nova era de Luz Divina, ou seja, que Teu Reino possa acontecer entre nós e assim, possamos nos unir ao Senhor numa perfeita unidade de amor.

Porém, na maioria das vezes, eu reluto e não sei nem exatamente dizer o porquê. Eu escuto a minha resistência interior ao invés de escutar a ação necessária do trabalho que o Senhor pede; eu sinto-me cansado(a) e sonolento(a), algumas vezes, desanimado(a). Mas como posso continuar assim, meu Deus? Como poderei olhar Teu rosto no Paraíso tendo-O abandonado na Cruz - sabendo que o Senhor mesmo sacrificou-se por mim e pela humanidade para salvar-nos? O Senhor derramou Seu sangue por mim antes mesmo de eu existir... Sou merecedor(a) do Paraíso pelo qual o Senhor sacrificou-se quando eu mesmo(a) não consigo sacrificar-me minimamente pelo Senhor nesta Terra?

Eu me perco no tempo. Nunca tenho tempo ou o tempo parece engolir-me e a desorganização invade minha vida. Salva-me Senhor!!! Cure profundamente todos os níveis de meu ser para que eu mantenha-me firme na Tua proposta de amor e trabalho. Que Tua consciência imparcial de Amor e Luz me transforme à tal ponto que, as pessoas sintam antes o Senhor do que à mim quando me encontrarem.

Senhor, ajuda-me à perceber com clareza e discernimento o que o Senhor oferece como luz tanto em minha vida, como na vida de minha família e também, no mundo. Trabalhe, limpe, cure, purifique minha consciência para que eu possa desenvolver-me, despertar o meu ser divino e seguir apenas o Teu Amor e a Tua Palavra em tudo e em qualquer detalhe, por menor que seja, em minha vida.

Senhor, liberta-me para que eu seja livre como o Senhor me criou e como o Senhor deseja que, como Seu/Sua filho(a), eu o seja. Senhor, transforme profundamente a minha forma de viver.

O sacríficio que o Senhor me pede é bendito pela Tua Misericórdia. Senhor, transforme minha forma de viver. Que eu seja mais disposto(a) à Te ouvir mais, à Te seguir mais, à ser Tua Presença com quem eu estiver e onde eu estiver.

Senhor, ajuda-me à CRER mas sobretudo, ajuda-me à PRATICAR aquilo que eu creio. Que a AÇÃO da Tua Vontade Divina faça parte de minha vida por toda a eternidade, seja aqui na Terra como no Céu. Que a AÇÃO da Tua Vontade Divina sobre minha vida seja uma realidade inelutável!

Senhor, eu aceito caminhar dentro do fogo que purifica mesmo se desconheço como, onde, quando e talvez, com quem. Mas não posso resignar-me à permanecer parado(a) quando eu sei que o Senhor precisa de Teus filhos para a realização e a edificação de Tua obra aqui e agora. Além disso, eu não posso mais fechar os olhos ao meu interior pois o que vejo lá dentro, posso vê-lo mesmo de olhos fechados e o sussurro de minha voz interior já tornou-se um clamor. Se é o fogo que me espera, que seja! Nesse fogo, eu encontrarei a purificação que minha alma tanto almeja.

Senhor, eu darei o máximo e o melhor de mim para que o plano de Deus prospere em minha vida e no mundo. Posso ser apenas como um simples e humilde tijolo na construção de um novo mundo e de uma nova era de Consciência Cristíca mas escolho ser impecável em meus pensamentos, atitudes e ações para a alegria do Senhor nos Céus e para a minha Salvação.

O Senhor é o meu pastor e nada, mas nada mesmo me falta.

Graças Te dou, Senhor, Meu Deus, por Tua Revelação, Tua insistência em dar-me Teu Amor incansavelmente e por Tua infinita Misericórdia. 

Amém.

- REFLEXÃO -

Você se animará a caminhar dentro do fogo que purifica?

Você dará o máximo de si para que o plano de Deus se cumpra no mundo e em sua vida?

❤️

Publicité
Publicité
Commentaires
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
Publicité
Newsletter
Archives
Pages
Visiteurs
Depuis la création 666 963
Publicité