Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
10 août 2018

DIA 7 - NOVENA AO ARCANJO SÃO URIEL: O Sangue de Cristo

Celebramos São Uriel Arcanjo no dia 29 de setembro, junto com São Miguel Arcanjo e os Santos Arcanjos.

IMG_9649

- São Uriel Arcanjo -

Conduz-me no caminho do PODER para que eu possa ter forças, coragem e magnitude para trabalhar pela obra de Deus nesta Terra e enfrentar todos os obstáculos que queiram me afastar de realizar a vontade do Pai.

Conduz-me no caminho da TRANSFORMAÇÃO para que com tua sabedoria, eu possa transformar-me em alguém melhor e mais próximo do Cristo todos os dias e através da presença do Senhor em mim, meu exemplo de transformação possa tocar todos aqueles que desejam entrar no caminho da Luz e seguir a palavra e o amor do Cristo.

Conduz-me no caminho da AÇÃO para que minha Fé tenha frutos e para que meu amor à Deus não fique apenas em discursos mas sobretudo, torne-se atos concretos que contribuam à realização de um mundo melhor aqui e agora, para o bem da Humanidade e pelo amor de Deus.

Que sejamos todos salvos pelo SANGUE DE CRISTO, força vital divina e Amor puríssimo, agora e sempre. 

Amém.

 🔥❤️🔥

ORE TAMBÉM: Oração ao Arcanjo Uriel: AQUI

🔥

Publicité
Publicité
Commentaires
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
Publicité
Newsletter
Archives
Pages
Visiteurs
Depuis la création 666 963
Publicité