Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
2 août 2018

DIA 8 - Novena do Anjo da Guarda com o Coro dos Anjos: ARCANJOS / Abundância e Prosperidade

IMG_9457 “Quando o arcanjo Miguel disputava com o diabo e discutia a respeito do corpo de Moisés, não se atreveu a pronunciar contra ele uma sentença injuriosa, mas disse: “Que o Senhor te condene!” Judas 1, 9

 🌸

Santo Coro dos Anjos

Santos Arcanjos

Meu Querido Anjo da Guarda

Salve!

Que eu possa confiar sempre no Senhor e em Sua Providência Divina. Eu sou filho(a) do maior poder neste e em outros mundos. Nada há de me faltar pois com Deus, eu tenho tudo e sempre terei cada vez mais. Deus age de maneira sábia e próspera em minha vida.

Fortaleça, Pai Eterno, minha fé para que eu nada tema do futuro e para que eu viva bem o momento presente que o Senhor me dá. 

Que os Santos arcanjos estejam ao meu lado me iluminando, me guiando, me orientando nas escolhas que trarão prosperidade em minha vida tanto materialmente como espiritualmente.

Amém.

IMG_9229

Palavras dos Arcanjos 

ABUNDÂNCIA E PROSPERIDADE

Agradeça ao que você tem, antes de reclamar do que não tem. E em seguida, agradeça até o que você não tem, pois Deus proverá aquilo que te falta.

Deus é abundância.

Se você acredita na falta, então, é a falta que prevalecerá no teu foco de atenção. Essa atenção na falta contaminará teus pensamentos e ecoará em sua mente até que se torne uma realidade e pior, a tua própria realidade, criada por você mesmo(a).

Diante desse quadro, teus olhos não verão outra coisa senão aquilo que te falta, ao invés de ver, agradecer e louvar à Deus por aquilo que você já tem - para começar...

Como pode um filho ou uma filha do Altíssimo - Daquele que tudo dá e que tudo provém - acreditar que o Pai Eterno lhe faltará ou lhe deixará faltar algo?

Observe as obras de Deus!

Observe a Natureza e veja como ela é próspera e abundante. Nada falta às criaturas de Deus! O Pai tudo provém!

Mesmo nos desertos desprovidos de água e nas regiões mais geladas dos Pólos, as criaturas de Deus encontram o que precisam para viver dignamente suas vidas.

Pare de pensar bobeiras. Vigie teus pensamentos. Cale tua mente e reflita se o que te falta, na verdade, não é gratidão ao Pai Eterno por tudo o que você tem e por tudo o que Ele te provém!

Pare agora e agradeça pelo que você tem e pelo que você não tem. Por tudo o mais, a Providência Divina te proverá.

🌸

Leia em voz alta: Mateus 6, 28-34

"Por que vocês se preocupam com roupas?

Vejam como crescem os lírios do campo. Eles não trabalham nem tecem. Contudo, eu digo que nem Salomão, em todo o seu esplendor, vestiu-se como um deles. 

Se Deus veste assim a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada ao fogo, não vestirá muito mais a vocês, homens de pequena fé?

Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos? Porque todas estas coisas os gentios procuram. 

Decerto vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas; mas, buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. 

Basta a cada dia o seu mal."

IMG_9978

Publicité
Publicité
Commentaires
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
Publicité
Newsletter
Archives
Pages
Visiteurs
Depuis la création 666 963
Publicité