Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
2 août 2018

DIA 7 - Novena do Anjo da Guarda com o Coro dos Anjos: PRINCIPADOS / CONFIAR PLENAMENTE EM DEUS

IMG_9456

"Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor." Romanos 8:38-39

⭐️

Santo Coro dos Anjos

Principados

Meu Querido Anjo da Guarda

Salve!

Acompanhem-me nas batalhas que se tramam nos ares para defender minha missão em Deus, minha família, meus descendentes e a Vontade de Deus que se realiza através de nós em nossas vidas e em nossos atos cotidianos.

Liderem todos nós da família (diga o sobrenome/nome da família ou familiarespara a Vitória em Cristo e ensina-nos tuas estratégias para derrubar o ego, o mal e os seres ignóbeis que buscam nos tentar e retirar-nos do caminho do Pai.

Com o Cristo e sua palavra em nossas vidas, eles jamais conseguirão confundir-nos.

Graças te damos, amado Deus!

Obrigado(a) Santos Principados!

Amém.

IMG_7841

Palavra dos Principados

- PARA TUDO, RECORRA Á DEUS -

Acaso não sabe o que fazer, pois a dúvida e a inquietude te perturbam o espírito ?

Entregue tudo à Deus pois é Ele que tudo sabe, tudo pode, tudo vê, tudo conhece e por isso, certamente, tem condições de te ajudar de uma maneira muito mais sábia e eficaz do que qualquer pessoa nesse mundo.

Contudo, lembre-se que Deus usa meios misteriosos para que essa ajuda chegue até você.

Esteja atento aos sinais.

Silencie a mente.

Acalme o coração.

Ore com rectitude.

Peça conselho e agradeça a solução como ela já fazendo parte de tua vida, como já tendo resolvido o problema em questão.

Agora, neste exato momento em que você lê estas palavras, tudo já está plenamente resolvido em sua vida.

Confie.

⭐️

Leia em voz alta: Juízes 13, 6-18

"Então a mulher entrou, e falou a seu marido, dizendo: 

Um homem de Deus veio a mim, cuja aparência era semelhante a de um anjo de Deus, terribilíssima; e não lhe perguntei donde era, nem ele me disse o seu nome.

Porém disse-me: Eis que tu conceberás e terás um filho; agora pois, não bebas vinho, nem bebida forte, e não comas coisa imunda; porque o menino será vindo de Deus, desde o ventre até ao dia da sua morte.

Então Manoá orou ao Senhor, e disse: 

Ah! Senhor meu, rogo-te que o homem de Deus, que enviaste, ainda venha para nós outra vez e nos ensine o que devemos fazer ao menino que há de nascer.

E Deus ouviu a voz de Manoá; e o anjo de Deus veio outra vez à mulher, e ela estava no campo, porém não estava com ela seu marido Manoá. Apressou-se, pois, a mulher, e correu, e noticiou-o a seu marido, e disse-lhe: 

Eis que aquele homem que veio a mim o outro dia me apareceu.

Então Manoá levantou-se, e seguiu a sua mulher, e foi àquele homem, e disse-lhe: 

És tu aquele homem que falou a esta mulher? 

E disse: Eu sou.

Então disse Manoá: Cumpram-se as tuas palavras; mas qual será o modo de viver e o serviço do menino?

E disse o anjo do Senhor a Manoá: 

De tudo quanto eu disse à mulher se guardará ela. De tudo quanto procede da videira não comerá, nem vinho nem bebida forte beberá, nem coisa imunda comerá; tudo quanto lhe tenho ordenado guardará.

Então Manoá disse ao anjo do Senhor: 

Ora deixa que te detenhamos e te preparemos um cabrito.

Porém o anjo do Senhor disse a Manoá: 

Ainda que me detenhas, não comerei de teu pão e se fizeres holocausto o oferecerás ao Senhor. 

Porque não sabia Manoá que era o anjo do Senhor. E disse Manoá ao anjo do Senhor: 

Qual é o teu nome, para que, quando se cumprir a tua palavra, te honremos?

E o anjo do Senhor lhe disse: 

Por que perguntas assim pelo meu nome, visto que é maravilhoso?"

 ⭐️

Nota: Principados e Potestades significam basicamente a mesma coisa. São referências a seres espirituais que podem ser bons ou maus, ou seja, podem se referir tanto a anjos de Deus como a demônios. São seres espirituais de proeminência no mundo espiritual. Normalmente os dois termos são usados na Bíblia para designar seres com grande poder no mundo espiritual. Temos citações de principados e potestades também em Efésios 3,101 Pedro 1,22Romanos 8,38; Colossenses 2,10Efésios 1,21; 1 Coríntios 15,24 e Atos 26,18.

IMG_9972

Publicité
Publicité
Commentaires
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
Publicité
Newsletter
Archives
Pages
Visiteurs
Depuis la création 667 060
Publicité