Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
1 août 2018

AUGUSTA RAINHA DOS CEUS - Oração à Virgem Maria

IMG_9180Texto ditado por Nossa Senhora ao padre Cestac, em 13 de janeiro de 1864. Recomenda-se conhecer esta oração de cor pois ela é uma oração fortíssima contra os "Espíritos do Mal" e contra as forças do ódio e do medo. Na primeira vez que a imagem de Nossa Senhora foi impressa com esta oração, as impressoras lo local  quebraram 2 vezes mas graças à Deus, o problema foi resolvido e a oração foi enfim divulgada.

AUGUSTA RAINHA DOS CEUS

"Augusta Rainha dos Céus e Soberana Senhora dos Anjos, você é aquela que desde o início recebeu de Deus o poder e a missão de esmagar a cabeça do demônio e por essa razão, eu te peço humildemente que você dê ordem ao seus anjos e às suas legiões celestes de lhes enviarem em todos os lugares e especialmente em minha casa para perseguir os demônios, combatê-los e enviá-los de volta no fundo do abismo de onde jamais deveriam ter saído!

Quem é como Deus?*

Ó minha mãe, tão boa e gentil, você será sempre nosso amor e nossa esperança, tanto para mim, quanto para os meus e toda a Humanidade.

Ó Mãe Divina, envia teus anjos para me defenderem e levarem para bem longe de mim meus inimigos.

Santos Anjos e Santos Arcanjos, defenda-nos e guarde-nos de todo o mal!

Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito-Santo, assim como era no princípio, agora e sempre.

Amém."

*Nota: Miguel significa “quem é semelhante a Deus?”, "quem é como Deus?" e é um desafio a Satanás, que desde o princípio quis ser igual ao Criador (Isaías 14:12-14).

...

Publicité
Publicité
Commentaires
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
Publicité
Newsletter
Archives
Pages
Visiteurs
Depuis la création 667 097
Publicité