Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
31 juillet 2018

Oração ao Glorioso Arcanjo São Gabriel

A Anunciação é celebrada no dia 25 de março - 9 meses antes do Natal. Nas igrejas Ortodoxa, Copta e Armeniana, ela é celebrada no dia 7 de abril.IMG_9502Ó Glorioso Arcanjo São Gabriel, Mensageiro Celeste, você foi aquele que anunciou a palavra do Altíssimo e se apresentou diante de Maria pelo mistério da Anunciação. Você lhe ofereceu o símbolo de sua pureza tratando a Virgem Maria  de "cheia de graças" e pela atitude de extrema humildade de Maria, nós podemos nos colocar também em posição de humildade diante de Deus por termos recebido dela, a Rainha do Céu e dos Anjos, tão grandiosa lição. Pelo amor de Deus por nós, Seus filhos e filhas e por toda a humanidade, o Senhor veio à Terra apresentando-se diante de nós como o Santíssimo.

Então, diante de tanto amor do Pai Celeste por nossa salvação, nós te imploramos ó Glorioso Arcanjo São Gabriel, prepare-nos a receber em nossos corações os Mistérios da Salvação:

- a Encarnação do Filho de Nosso Senhor Todo-Poderoso através do SIM que Maria respondeu ao Nosso Criador e pela intervenção do Espírito Santo;

- a Redenção, pelo majestoso símbolo Da Cruz que a Santa Virgem fez e...

-  ...a Eucaristia, pela grande humildade pela qual  ela faz prova ao se "fazer pequenina" diante do Santo Sacramento.

São Gabriel Arcanjo, vele por nós!

São Gabriel Arcanjo, Graças vos dou por escutar minha prece.

Amém. 

Fonte: NEUVAINE À SAINT GABRIEL, FRANCE.

Publicité
Publicité
Commentaires
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
Publicité
Newsletter
Archives
Pages
Visiteurs
Depuis la création 667 097
Publicité