Antes de orar à São Padre Pio, chame a presença de teu Anjo da Guarda para vir orar contigo e te acompanhar nesta novena e em sua vida.

SÃO PADRE PIO

Agradeço-lhe por acompanhar-me nesta batalha contra o mal. Fico em paz porque sei que somos os vencedores. Tenho em ti um fiel e experiente estrategista que consegue derrubar e destruir qualquer cilada malígna. 

Com Deus, contigo em comunhão com os Santos e com os Arcanjos, em especial, São Miguel Arcanjo e sua Milícia Celeste e também pela intercessão de nossa mãe eterna, a Virgem Maria: todos os demônios e seus seguidores, energias, influências, controles, manipulações, direções e presenças do mal estão definitivamente destruídos e expulsos do meu ser, de minha vida, da vida de minha família e antepassados e especialmente da vida de (diga o nome da(s) pessoa(s)pela Glória e pelo Poder de Deus, o Todo-Poderoso.

Amém.

*

SÃO PADRE PIO

Sabendo de tua devoção e de teu amor profundo por Nossa Senhora, eu dedico esta santa oração em tua honra:

"Ave-Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco,

bendita és tu entre as mulheres 

e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus.

Santa Maria Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores,

agora e na hora de nossa morte. 

Amém."

⭐️

ORAÇÃO ESPECIAL

IMG_2151

“Quem, porventura, traz uma candeia para colocá-la sob uma vasilha ou debaixo de uma cama? 

Ao invés, não a traz para ser depositada no candelabro?  

 Pois nada há de oculto que não venha a ser revelado, e nada em segredo que não seja trazido à luz do dia. 

Se alguém tem ouvidos para ouvir, ouça!

Entretanto, não os temais!"

Tenha Paciência.

Você descobrirá como, porquê e quando

e conhecerá toda a Verdade.

"Nada há escondido que não venha a ser revelado,

nem oculto que não venha a se tornar conhecido."

⭐️

ORAÇÃO DE AÇÃO DE GRAÇAS *

IMG_2143

Senhor, eu quero Te agradecer de todo o meu coração; eu quero te agradecer sem esquecer nada do que o Senhor fez e tem feito por mim e pelos meus.

O Senhor perdoou as minhas faltas e curou as minhas doenças; o Senhor encheu-me de ternura e bondade.

O Senhor tornou a minha vida repleta de felicidade. O Senhor renova minha alma através do Espírito-Santo! O Senhor me trouxe justiça diante de meus inimigos.

Obrigado(a) Senhor pela Tua generosidade e compaixão, pela Tua paciência e imensa bondade.

O Senhor não aponta os meus erros. O Senhor me traz o discernimento para que eu mesmo(a) possa reconhecê-los e com uma nova consciência, pedir perdão e pensar e agir de maneira diferente.

O Senhor não guarda nenhum rancor, ao contrário, o Senhor é puro amor e perdão. O Senhor não nos pune e nem nos faz pagar o preço alto de nossas faltas.

Mas o Senhor nos deu o livre-arbítrio e por isso, o Senhor permite que respondemos pelas consequências das faltas cometidas. Contudo, ainda assim, o Senhor dá-nos a chance de nos renovarmos e arrependidos, crescer e ter uma nova vida em Cristo.

O Senhor ama os Seus fiéis como um pai ama seus filhos. O Senhor conhece bem a fragilidade de nossas vidas humanas, que é como a erva nos campos que desaparece sem deixar rastros na passagem de uma vento mais quente.

O Senhor nunca falha. O Senhor está sempre presente e nunca nos abandona. Eu Te agradeço, Senhor, pela Tua lealdade. Minha alma Lhe é eternamente grata, meu Deus de Amor! Eu coloco toda a minha esperança no Senhor pois o Senhor cumprirá em mim e em minha vida magnificas promessas.

Sim! Eu escolho viver em confiança naquilo que o Senhor diz pois é o Senhor que restaura minha alma e traz prosperidade e bens à minha vida.

Eu me entrego ao Senhor como uma criança que, em total confiança, entrega-se aos braços de sua Mãe.

Louvado seja o Senhor Meu Deus, minha vitória e minha alegria!

Louvado seja o Senhor Meu Deus pois Teu amor é eterno e sobretudo, eu Te amo com toda a minha alma e com todo o meu sopro de vida.

Aleluia! Aleluia! Aleluia!

Amém.

⭐️

Para terminar esta novena, em honra ao Senhor

e em Ação de Graças, leia os Salmos 103 e 130.

⭐️

"Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo,

como era no Princípio, Agora e Sempre. 

Amém."

*Fonte: Neuvaine de Protection Spirituelle et de Libération. Prières contre les attaques occultes et les maléfices de la sorcellerie et de l'ésotérisme. Présentées par Jean Pliya. "N'ayez plus peur!" 9eme édition/édition définitive. Ephese Edition. (Novena de Proteção Espiritual e Liberação. Proteção contra os ataques e malefícios de feitiçaria e magia negra - apresentados por Jean Pliya. "Não tenha medo!" 9a edição. Ephese Editions.);

...