Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
2 février 2018

DIA 4 - A FESTA DA LUZ (7 dias de reflexão): Coragem & Determinação

IMG_9073Hoje, 4°dia

Dia 2 de fevereiro é a celebração da Apresentação do Cristo ao Templo e é também a Festa da Luz.

Mensagem do Dia: "Caminhemos empunhando as lâmpadas, acorramos trazendo as luzes, não só para indicar que a luz refulge já em nós, mas também para anunciar o esplendor maior que dela nos há de vir. Por isso, vamos todos juntos, corramos ao encontro de Deus."*

Esta Luz nos tocará e nos transformará tão profundamente que nós nos tornaremos PRESENÇA DA LUZ.

OREMOS

Senhor, nem todos os dias eu acordo com a energia e a vontade necessárias para fazer o que devo fazer e/ou o que deve ser feito.

Às vezes, deixo-me levar pelo desânimo, a falta de vontade e a preguiça ou então, deixo-me levar por alguns prazeres mundanos que tiram-me o foco daquilo que é realmente importante e que certamente é a Tua vontade para minha existência.

Por isso, Senhor, eu venho aqui pedir que Tua Essência Divina dentro de mim, fortaleça a minha alma e espírito para que eu possa concentrar-me naquilo que é realmente importante em minha vida tanto para o meu progresso material aqui nesta terra, assim como para a minha elevação espiritual em Tua direção.

Senhor, ajude-me pois sem Tua presença em minha vida, eu sou fraco(a) diante das tentações; é Tua Força que me dá coragem e faz nascer dentro de mim a Vontade e a Determinação necessárias para alcançar a Vitória.

Senhor, transforma-me e salva-me de mim mesmo, de meu ego, de meus vícios. O Senhor é a minha salvação!

Amém.

*FONTE: http://www.snpcultura.org/apresentacao_do_Senhor_historia_espiritualidade.html

O CRISTO É A LUZ DO MUNDO.

Publicité
Publicité
Commentaires
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
Publicité
Newsletter
Archives
Pages
Visiteurs
Depuis la création 666 941
Publicité