CUREM AS RELAÇÕES FAMILIARES E AFETIVAS DE MINHA VIDA. QUE O DISCERNIMENTO E A SABEDORIA DIVINAS DAQUI POR DIANTE E SEMPRE - ESTEJAM FIRMEMENTE PRESENTES  EM CADA PENSAMENTO, PALAVRA, ATITUDE E AÇÃO QUE EU TIVER COM MEUS FAMILIARES, AMIGOS, PESSOAS EM GERAL E, SOBRETUDO, COM AS PESSOAS QUE AMO E COM QUEM CONVIVO DIARIAMENTE. AMÉM. (repetir 3 vezes)

💚

Nem sempre, as relações afetivas são simples. Conviver com as pessoas ao nosso redor, seja no domínio pessoal, familiar, profissional e até mesmo casual, exige o melhor de nós. Viver em sociedade e manter relações afetivas saudáveis pede sabedoria e discernimento, sobretudo, quando trata-se da família. Para algumas pessoas, a vida em família é doce como o mel e as relações afetivas entre o casal, os filhos e os demais membros da família são pacíficas e claras. Porém, muitas vezes, a vida em família pode parecer uma constante tempestade onde atritos e desentendimentos destroem um convívio que deveria ser amoroso. Outras vezes, embora haja o amor, o convívio e o diálogo parecem impossível.

Coloco-me aqui e agora, diante de São Rafael Arcanjo e seus Anjos de Cura e abro meu coração:

Em minha mente, eu não consigo encontrar soluções para tudo o que acontece em minhas relações afetivas mas dentro de minha alma, há algo que diz que, tudo o que eu devo fazer neste momento é entregar todos estes problemas à Deus e confiar que Ele trará a solução justa e sábia para toda essa situação.

Então, decidido(a) à escutar a Sabedoria de minha alma, eu entrego aos anjos do Senhor todo o fardo que venho carregando durante um longo período de tempo, assim como o meu sofrimento e o de minha família. Senhor, cure nossas relações afetivas!

São Rafael Arcanjo, intercedei por mim e pelos meus familiares, assim como por todos aqueles que amo. Eu imploro que venha ao nosso socorro, trazendo-nos a CURA tão necessária e preciosa às nossas relações afetivas. Toque os corações mais fechados e endurecidos - que amam - mas que escondem esse amor por sua ignorância e/ou orgulho. Cure-nos à todos, ó meu Santo Arcanjo!

São Rafael Arcanjo, eu venho até você e seus santos anjos de cura pedir que as tormentas, as brigas, os maus-entendidos, as mentiras, o silêncio pernicioso daquilo que não é dito, a falta de diálogo e comunicação, a violência, a cupidez, a competição, a distância, o orgulho, enfim, a dor e o sofrimento interior sejam  aniquilados dentro de cada um de nós! Que tudo aquilo que corrompe nossas relações afetivas - sejam elas familiares, profissionais, pessoais ou íntimas ou ainda, simplesmente casuais - possam ser definitivamente destruídos de nossas vidas dando lugar à paz, à harmonia e ao amor verdadeiro. 

Que a compreensão, o respeito e a Presença Divina sejam uma realidade constante na vida de todos os meus familiares, especialmente, daqueles com quem convivo de maneira tão próxima. Que estas graças também sejam derramadas em todos os domínios afetivos de minha vida e que todo e qualquer mal entendido seja destruído dando lugar ao entendimento e ao Amor Crístico.

Que a realidade desse amor tão verdadeiro faça parte - agora e sempre - de todas as minhas relações afetivas e que o respeito, o diálogo e a cumplicidade estejam sempre presentes nas trocas e nos momentos que tenho junto com aqueles que amo e com quem convivo de maneira mais próxima

São Rafael Arcanjo, ajude-me à SER - pela presença de Deus em minha vida - um exemplo para os meus e para aqueles que participam de meu convívio. Que através de mim, a vontade de Deus possa se fazer cada vez mais presente e que Seus corações  se convertam para uma vida mais íntegra e mais feliz permitindo assim, que nossas relações sejam mais harmoniosas, sinceras e verdadeiras.

"Peça e recebereis." - essas são Palavras da Verdade Imutável e por isso, eu tenho a profunda certeza interior de que tudo o que pedi aqui, pela divina intercessão de São Rafael Arcanjo e seus Anjos de Cura, foi-me concedido e já é uma realidade neste mesmo instante!

Louvado seja o Senhor, meu Deus!

Salve São Rafael Arcanjo e seus Santos Anjos de Cura por trazerem-me graças de cura e soluções miraculosas tanto para minha vida como para minha família, as pessoas que amo e também aquelas por quem intercedo. Que todas essas graças de cura transformem nossas vidas profundamente e de maneira permanente.

Amém.

💚

Deus restituíu o meu esplendor! Que Ele reine sobre mim todos os dias de minha vida.