CUREM A ÁRVORE GENEALÓGICA DE MINHA FAMÍLIA, CUREM TODOS OS MEUS ANTEPASSADOS, DESDE A PRIMEIRA GERAÇÃO ATÉ A GERAÇÃO DO DIA DE HOJE, PARA QUE TODAS AS GERAÇÕES FUTURAS DE MINHA FAMÍLIA CONHEÇAM A LIBERTAÇÃO. (repetir 3 vezes)

Que a Árvore Genealógica de minha família seja purificada. Que esta cura toque e transforme todos os meus antepassados  pois eu sei que para o Senhor e seus Anjos não existe nem tempo e nem espaço para que a Sua Palavra seja feita e o Seu Poder exercido.

Que esta cura se estenda á todos os meus antepassados, mesmo àqueles que vieram em minha família, mas por uma razão ou outra, não saíram do ventre de suas mães e não conheceram a vida nesta terra. Eles também são minha família  e precisam de Sua cura, meu Deus!

Que todas as gerações de minha família sejam perdoadas e curadas de quaisquer males que possam ter cometido.

Que todas as gerações de minha família perdoem tudo e todos que, de alguma maneira, lhe causaram dor e sofrimento e que sejam curadas de todos os males que tenham passado em suas existências.

Assim, acreditando fortemente que esta cura já foi realizada pois para o Altíssimo nada é impossível, eu (diga seu nome completoe a geração presente de minha família, vivemos a realidade da cura e do perdão que transformou nossas vidas e também à de todos os familiares, sem exceção.

Aqui e agora, eu agradeço esta graça pois, à partir deste momento, a próxima geração de minha família e todas as demais que vierem estarão isentas da mácula do pecado e completamente renovadas em Deus.

Obrigado(a) Santos Anjos do Senhor, São Rafael Arcanjo e seus Anjos de Cura por estas gloriosas dádivas de cura, perdão e libertação familiares.

Obrigado(a) meu Deus.

Amém.

💚

A Paz, o Perdão, a Cura e a Libertação se instalaram em minha família.

A família (diga o(s) sobrenomes(s) da família) ressuscitou!

Aleluia! Aleluia! Aleluia!

Bendito seja o Senhor que abençõa esta família com imensas e inúmeras graças.

A Paz está conosco.

Nós não tememos.

Amém.