CUREM TODAS AS MINHAS MEMÓRIAS (repetir 3 vezes)

Há memórias que pesam em minha alma. Eu quero esquecê-las mas por vezes, elas retornam com suas emoções negativas e eu me vejo vivendo as mesmas situações ou reencontrando as mesmas pessoas que sinceramente, eu preferia esquecer.

São Rafael Arcanjo, eu sou grato(a) por todas as memórias felizes que trago comigo. Claro, eu prefiro me lembrar mais da alegria que vivi do que as tristezas e ofensas pelas quais passei; mas essas memórias machucadas existem e não posso mais ignorá-las, por isso, através desta súplica, peço a cura para todo o meu passado e peço a cura para as memórias tristes que ainda estão presentes no dia de hoje.

Eu peço força para não me deixar mais ser dominado(a) pelas emoções que surgem quando penso nessas memórias.

Eu peço misericórdia para poder perdoar tanto o mal que me foi feito como aqueles que, de alguma forma, contribuíram para a tristeza ou a raiva que sinto hoje quando me recordo dessas memórias.

Eu peço alegria para vibrar mais alto e focar naquilo que me leva em direção ao Pai e à uma vida de Felicidade e deixar para trás tanto o meu passado como minhas memórias.

Eu sei que lembrar dessas memórias negativas não tem me ajudado à ter mais alegria no coração e por isso, eu quero deixar o meu passado no passado e deixar minhas memórias partirem definitivamente pois eu quero, de agora em diante, viver no aqui e no agora, ou seja, viver o dia de hoje, um por vez, - com alegria e paz de espírito - para que eu possa criar um futuro feliz onde minhas memórias me trarão alegria, paz interior e o sentimento de ter feito um bom trabalho e contribuído para a obra de Deus.

SÃO RAFAEL ARCANJO, CURE MEU PASSADO E MINHAS MEMÓRIAS (repetir 3 vezes)

Muito obrigado(a) São Rafael Arcanjo e seus Anjos de Cura pela concretização desse desejo em minha vida que já é uma realidade neste exato momento.

Na verdade, pelo Amor de Deus, eu já estou curado(a) e meu passado, também curado, está no lugar onde ele permanecerá para sempre, ou seja, no passado.

Eu vivo meu presente acolhendo a vontade de Deus e construo o meu futuro com as graças que Ele me oferece.

Amém.

💙

Daqui há 3 noites, eu estarei pronto(a) para acolher a graça que me fôr oferecida pela Sua santa intervenção.